Rodrigo Hilbert afirma ter muitos defeitos: 'Fernanda Lima reclama pra caramba!'
Publicado em 17 de setembro de 2017 às 17:39
'A gente briga... E o defeito é sempre meu. Eu reconheço', exagerou o artista
Rodrigo Hilbert garantiu em entrevista ao caderno 'Ela' do jornal 'O Globo' que é cheio de defeitos
'A Fernanda reclama de mim para caramba!', afirmou Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert cozinha, faz crochê, cuida dos filhos, faz consertos em casa e vive fazendo declarações públicas de amor à mulher
'Eu tenho todos os defeitos do mundo e já confessei que a gente briga...', disse Rodrigo Hilbert sobre seu casamento com Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert já se assumiu muito feminista
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são pais dos gêmeos João e Francisco
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima vivem juntos, mas não são oficialmente casados
Rodrigo Hilbert apresenta o programa de culinária 'Tempero de Família'
Veja + após o anúncio

Rodrigo Hilbert cozinha (na TV, inclusive), pinta a casa e faz pequenos consertos, faz crochê, cuida dos filhos gêmeos João e Francisco, se declara extremamente feminista e vive fazendo declarações públicas à mulher, Fernanda Lima. Por essas e outras virtudes – nem citamos a beleza irretocável – o artista ganhou o título de "homão da p*" e vem se divertindo com os memes a seu respeito. Mas em entrevista ao caderno "Ela" do jornal "O Globo" deste domingo (17), fez questão de desmentir toda essa aura de perfeição: "Vocês estão loucos. A Fernanda reclama de mim para caramba! Vocês acham que a vida é só felicidade? Não! Nossa grama não é mais verde do que a do vizinho, nossa família tem todos os problemas que a de vocês. Eu tenho todos os defeitos do mundo e já confessei que a gente briga... Muito por mim e não por ela. Fernanda é toda organizadinha e certinha, então ela fica um pouco brava com a minha desorganização. Sempre sou eu que peço desculpas. O defeito é sempre meu. Eu reconheço".

Apresentador listou seus defeitos

E para quem não acreditou na declaração do apresentador do "Tempero de Família", intimado a depor após matar um filhote de ovelha em seu programa, ele fez questão de enumerar seus defeitos. "São tantos que é melhor eu nem começar a falar. Ninguém é perfeito! Vamos lá: eu sou desorganizado, bagunceiro. Não sei nada bem, tudo eu sei um pouquinho. Tenho problemas com agenda, não sei viver mais do que o presente. Sou ciumento para caramba. E pior: sou o ciumento quieto, aquele que espera, espera e, quando vê, causa um transtorno danado que poderia ter sido evitado se tivesse falado no início do incômodo", garantiu.

Artista é zoado por título de 'homem perfeito'

"Rola uma brincadeira danada. Outro dia, eu estava no meio de uma prova de ciclismo, subindo uma ladeira, e a galera que estava assistindo, bebendo cerveja, começou a pegar no meu pé: 'Você acha que é só cozinhar? Quero ver subir essa montanha!'", contou com bom humor o artista, que já se vestiu como uma drag queen para uma participação no "Amor & Sexo", programa comandado por Fernanda Lima. Apesar de achar graça da situação, Rodrigo ponderou sobre o já famoso 'padrão Rodrigo Hilbert': "Ouvi uma frase que resume tudo: homão da porra é igual a mulher normal". E completou: "Se eu for um homão da porra, a minha mãe é o quê? E a Fernanda é o quê? Sou simplesmente um homem. Não quero ser exemplo para ninguém, quer dizer, só para os meus filhos".

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert mostra inusitada habilidade na arte e web não perdoa: 'Nasceu com o cool virado pra lua'
14 de julho de 2023 às 19:22
Rodrigo Hilbert reúne Fernanda Lima e filhos em foto para comemorar 40 anos
23 de abril de 2020 às 13:27
Super-homem! Rodrigo Hilbert emociona ao exibir vídeo construindo berço da filha
30 de outubro de 2019 às 13:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal TV
Sobre o mesmo tema
'Muita violência, muita agressividade': poucos sabem, mas youtuber Felca, responsável por expôr Hytalo Santos, sofreu anos de bullying na escola
'Muita violência, muita agressividade': poucos sabem, mas youtuber Felca, responsável por expôr Hytalo Santos, sofreu anos de bullying na escola
12 de agosto de 2025
'Dança dos Famosos' 2025: Fernanda Paes Leme ou Rodrigo Faro? Quem vai ganhar salário mais alto no quadro do 'Domingão do Huck'?
'Dança dos Famosos' 2025: Fernanda Paes Leme ou Rodrigo Faro? Quem vai ganhar salário mais alto no quadro do 'Domingão do Huck'?
4 de agosto de 2025
Notícias similares
Quem vai sair de 'A Fazenda 17' hoje (11/11)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite aponta disputa acirrada e cenário imprevisível no Super Paiol
Quem vai sair de 'A Fazenda 17' hoje (11/11)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite aponta disputa acirrada e cenário imprevisível no Super Paiol
11 de novembro de 2025
Estrela da Broadway, suposto affair do 'X-Men' e herdeira de dinastia de Hollywood: quem é a atriz eleita pela Netflix como a protagonista de nova temporada de 'Monstros'?
Estrela da Broadway, suposto affair do 'X-Men' e herdeira de dinastia de Hollywood: quem é a atriz eleita pela Netflix como a protagonista de nova temporada de 'Monstros'?
13 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias