Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Sintonia fashion! Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak usam looks parecidos. Fotos!

O casal de atores foi clicado nesta segunda-feira (11) quando embarcava no aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Para a viagem, os dois apostaram em produções confortáveis: camisetas claras, óculos escuros, calças pretas e tênis. Sem a filha, Nina, de 8 meses, Mel e Rodrigo ficaram abraçados e trocaram carinhos no local.

Rodrigo Santoro e a mulher, Mel Fronckowiak, foram clicados ao embarcar nesta segunda-feira (11) no aeroporto internacional Tom Jobim, localizado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.Premiado com a Calunga de Ouro no Cine PE, o ator, que se divide entre o Brasil e Los Angeles, estava sem barba, só com bigode e apostou em uma produção confortável, com tênis, calça preta, óculos aviador e blusa cinza de malha para viajar. Por coincidência ou não, a atriz estava com um look parecido: blusa branca de malha, legging preta, tênis preto e óculos estilo clubmaster. Pais de Nina, nascida no fim de maio do ano passado, os atores estavam sem a herdeira. Clicados de mãos dadas, eles acenaram e sorriram para o fotógrafo ao notarem o clique.

Paternidade traz nova perspectiva para ator: 'Nina tem me ensinado a olhar'

Rodrigo Santoro falou sobre a nova rotina com a herdeira em entrevista recente. "É um desafio enorme. Acredito muito em autorresponsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você", disseo protagonista do clipe "Ocean", do DJ Alok, ao lado de Marina Ruy Barbosa.

'Não estou de babá, é minha filha', pondera Rodrigo

Ao narrar uma conversa com brasileiros durante uma viagem com a mulher, Rodrigo defendeu a igualdade de gêneros. "Achei até engraçado que outro dia a gente estava em Valência, e fui abordado por uns brasileiros que perguntaram se a Nina era minha filha. E comentaram: 'ai, que legal, você ficou de babá hoje'. Como se a obrigação de cuidar fosse só da mulher. Aquilo me bateu de um jeito. Como assim, de babá? Isso é o preconceito, é o lugar em que a sociedade coloca a mulher. Não estou de babá, é minha filha, pô", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.