Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rodrigo Santoro prestigia filmes 'Comeback' e 'Fala Comigo' no Festival do Rio

Compartilhe no Facebook
Ator marcou presença em sessões de gala do evento, em Copacabana, na Zona Sul do Rio

Rodrigo Santoro prestigiou as sessões de gala de dois filmes no Festival do Rio, neste domingo (9). O ator esteve nas exibições de "Comeback" e "Fala Comigo" em um cinema em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na sexta, ele esteve na première de "Dominion" ao lado da namorada, Mel Fronckowiak.

O artista posou no tapete vermelho do longa ao lado de amigos. A atriz Zezé Polessa também esteve na sessão de gala. Neste sábado (8), o cinema foi palco de duas exibições do Festival do Rio. Dira Paes lançou o filme "Redemoinho", estreia do diretor José Luiz Villamarim nos cinemas.

Leandra Leal recebeu amigos no lançamento de seu primeiro documentário, "Divinas Divas". Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Bruna Linzmeyer, Michel Mellamed e Leticia Colin. O filme relembra a história dos oito primeiros homens que se vestiram de mulher nos palcos de teatro no Rio na década de 60.

Ator comenta namoro à distância: 'Sempre junto'

Rodrigo Santoro namora há quase quatro anos com Mel Fronckowiak. Os dois moram em países diferentes: o ator vive nos Estados Unidos, enquanto ela segue no Brasil. Em entrevista recente à revista "Marie Claire", o galã comentou a relação, que ele já havia definido como sendo cara.

"A gente consegue e sempre está junto. Ela sempre vem aqui para Los Angeles e eu vou muito ao Brasil, mas não me exponho. Então as pes­soas acham que estou fora há tempos. Teve anos em que fui, sei lá, dez vezes. São muitas horas de voo, né? Mas não me arrependo. Sempre que vou, me sinto renovado. Tem o afeto que é impossível completar vivendo fora: os amigos, a família, meu surfe, minha água de coco, a academia, o futebol, meu cachorro, Petrópolis, minha avó... Tudo que faz parte de mim", afirmou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.