Rodrigo Santoro usa braço na tipoia em evento, após lesão em jogo de futebol
Publicado em 31 de outubro de 2014 11:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Entregue ao departamento médico. Rodrigo Santoro compareceu na noite desta quinta-feira (30) a um evento realizado pela Samsung no Jóquei Clube de São Paulo. Aos 39 anos, o ator chamou atenção por estar com o braço direito imobilizado em uma tipoia. Rodrigo vai interpretar um bailarino no filme "Rio, Eu Te Amo" ao lado de Bruna Linzmeyer. O ator explicou que a lesão ocorreu durante uma partida de futebol. Durante o evento em uma sala de cinema içada a 50 metros do chão, Rodrigo tirou fotos com fãs e posou para imagens ao lado de outros convidados. Ator aproveita dias de folga surfando na praia O surfe é o esporte preferido de Rodrigo Santoro. Tanto que o ator é visto com frequência em alguma praia do Rio de Janeiro. No último dia 10, apesar do tempo nublado, ele aproveitou o dia de folga para pegar ondas na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio. No mesmo dia, quem surfou foi Marcelo Serrado. Dias antes, o galã de filmes como "300" foi visto em uma praia da Barra da Tijuca, também Zona Oe
Rodrigo Santoro sofreu lesão no braço direito durante partida de futebol
Rodrigo Santoro compareceu nesta quinta-feira, 30 de outubro de 2014, a evento em sala de cinema
Rodrigo Santoro está com o braço na tipoia após sofrer lesão em jogo de futebol
Rodrigo Santoro foi tietado por fãs, que pediram o famoso selfie
Rodrigo Santoro posou para fotos ao lado de outros convidados
Rodrigo Santoro tirou fotos com fãs durante evento no Jóquei Clube, em São Paulo
Veja + após o anúncio

Entregue ao departamento médico. Rodrigo Santoro compareceu na noite desta quinta-feira (30) a um evento realizado pela Samsung no Jóquei Clube de São Paulo. Aos 39 anos, o ator chamou atenção por estar com o braço direito imobilizado em uma tipoia. Rodrigo vai interpretar um bailarino no filme "Rio, Eu Te Amo" ao lado de Bruna Linzmeyer.

O ator explicou que a lesão ocorreu durante uma partida de futebol. Durante o evento em uma sala de cinema içada a 50 metros do chão, Rodrigo tirou fotos com fãs e posou para imagens ao lado de outros convidados.

Ator aproveita dias de folga surfando na praia

O surfe é o esporte preferido de Rodrigo Santoro. Tanto que o ator é visto com frequência em alguma praia do Rio de Janeiro. No último dia 10, apesar do tempo nublado, ele aproveitou o dia de folga para pegar ondas na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio. No mesmo dia, quem surfou foi Marcelo Serrado.

Dias antes, o galã de filmes como "300" foi visto em uma praia da Barra da Tijuca, também Zona Oeste, com uma roupa colada no corpo. A vestimenta comprovou a ótima forma física de Rodrigo. Em seguida, ele mostrou toda a sua habilidade em cima da prancha de surfe.

Na TV, participação no seriado 'Westworld'

Rodrigo Santoro vai interpretar Harlan Bell, o bandido mais procurado do parque Faroeste na série "Westworld", que será exibida na HBO. A história é baseada no filme de ficção científica "Westworld - Onde Ninguém Tem Alma", de 1973. O ator brasileiro pode ser um dos robôs da história, que vai reunir também Anthony Hopkins.

"Westworld" será dirigida por J.J.Abrams. O personagem de Rodrigo tem personalidade assustadora e um humor extremamente ácido. J.J. Abrams já criou seriados como "Lost" e "Fringe".

Para a continuação de '300', ator fez depilação

Rodrigo Santoro contou que sofreu para interpretar Xerxes, protagonista do filme "300". "Raspei os pelos. A depilação deixo às mulheres. Chorei de dor!", declarou o ator em entrevista ao jornal "Agora São Paulo". Ele disse ainda que precisou voltar aos seus 80kg, pois treinava de manhã e à tarde. Segundo Rodrigo, o desafio era perder gordura e ganhar músculos.

Sobre
Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak surgem em foto rara de casal e empolgam fãs: 'Se completam'
27 de setembro de 2021 17:49
Rodrigo Santoro adere a relaxamento com a filha, Nina, de 2 anos: 'Meditação'
23 de julho de 2019 13:18
Rodrigo Santoro elogia adaptação da filha, Nina, aos EUA: 'Dá aula para gente!'
4 de abril de 2019 11:52
Todos os itens
Palavras-chave
Saúde Famosos brasileiros Evento
Sobre o mesmo tema
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
26 de outubro de 2023
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
22 de fevereiro de 2024
Maiara reaparece MUITO magra em fotos de biquíni, deixa até as costelas aparentes e corpo assusta fãs: 'Não está bem'
Maiara reaparece MUITO magra em fotos de biquíni, deixa até as costelas aparentes e corpo assusta fãs: 'Não está bem'
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias