Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Simas diz que visual retrô de 'Boogie Oogie' atrai mulheres mais velhas

Rodrigo Simas está recebendo mais elogios de mulheres mais velhas por causa do novo visual adotado para a novela 'Boogie Oogie'. 'Me acham mais bonito', afirma o ator
16 fotos
Iniciar o slideshow
Rodrigo Simas está recebendo mais elogios de mulheres mais velhas por causa do novo visual adotado para a novela 'Boogie Oogie'. 'Me acham mais bonito', afirma o ator

De cabelos longos e costeletas espessas, Rodrigo Simas não consegue passar despercebido. E desde que mudou - e assumiu - o visual anos 70 adotado para interpretar o Beto na novela "Boogie Oogie", a próxima das seis na Globo, o ator só viu aumentar o número de elogios femininos, sobretudo de mulheres mais velhas.

"Elas falam que estou mais bonito, mais estiloso... Eu, particularmente, só gosto desse cabelo por causa do trabalho e ponto!", afirma Rodrigo., contando que a atriz Betty Faria, que na trama faz o papel de sua avó, também entrou para o seu "fã clube".

"Assim que me viu, ela disse 'meu filho tira essa barba, pois você tem um rostinho tão lindo...'. Daí eu me barbeei e ela: 'agora sim ficou bonito'", diverte-se.

Rodrigo surpreende ao dizer que protagonizar a trama "Além do Horizonte" - que se passava nos tempos atuais - o ajudou a se ambientar à trama dos anos 1970. Ele explica que o fato de ter passado três semanas praticamente incomunicável na Chapada Diamantina e na Amazônia, o ajudou a compor o personagem de época.

"Não usamos computador e nem celular. No começo foi meio enlouquecedor, mas acho que eu curtiria muito viver nessa época onde as coisas pareciam ser mais simples. eu ia dançar muito, usar muita roupa colorida... Tinha menos tecnologia, mas tinha muito mais diálogo", acredita.

Apoio da família

A dança, aliás, tem sido a grande diversão do ator em cena. Rodrigo, que foi vencedor do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", em 2012, tem adorado gravar na boate Boogie Oogie, que dá nome a trama de Rui Vilhena. Em cena, ele costuma colocar em prática toda a ginga conquistada com os ensaios para o concurso e também com a capoeira, esporte introduzido na família pelo pai do ator, o capoeirista, Beto Simas.

"Eu não sei dançar tudo, mas tenho certa facilidade", diz Rodrigo, confessando que se inspirou no personagem John Travolta em 'Embalos de Sábado a noite' para compor o bon vivant.

Rodrigo, inclusive, tem dado dicas ao irmão Bruno Gissoni , que integra o elenco do novo "Dança do Famosos", que estreia no próximo dia 3 de agosto.

"Mas ele vai ter que se dedicar bastante, pois é bem desengonçado", provoca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.