Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni mostram antes e depois de foto
Publicado em 25 de dezembro de 2016 às 19:53
Atores repetiram foto de infância: 'Que a gente possa repetir essa montagem de tempos em tempos!'
Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni com a mãe, Ana Paula Sang
Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni são irmãos e postaram neste domingo, 25 de dezembro de 2016, uma foto repetindo a mesma pose que fizeram na infância
Felipe Simas venceu o quadro 'Dança dos Famosos'
Rodrigo Simas prestigiou Felipe Simas após sua vitória no 'Dança dos Famosos'
Bruno Gissoni vai ser papai. Sua namorada, Yanna Lavigne, está grávida
Rodrigo Simas estará na novela 'Novo Mundo'

O domingo (25) de Natal foi só um pretexto para Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni encantarem ainda mais os seus fãs. Em seu Instagram, Rodrigo, que visitou uma aldeia indígena com Giullia Buscacio, publicou uma montagem pra lá de fofa mostrando o antes e depois dos irmãos. No primeiro clique, Rodrigo, Felipe e Bruno aparecem ainda crianças, juntinhos em uma foto. No segundo, os três repetiram as poses e mostraram que apesar da passagem do tempo continuam unidos. "Que a gente possa repetir essa montagem de tempos em tempos!", desejou o artista, que posou sem sunga em uma praia da Espanha.

Que a gente possa repetir essa montagem de tempos em tempos ! #feliznatal #merrychristmas

Uma foto publicada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo) em

Tão unidos na vida real, os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni quase viveram uma situação inusitada na TV. Escalado para a novela "Novo Mundo", que vai substituir "Sol Nascente" no horário das seis, Rodrigo faria par com Yanna Lavigne, que ficou noiva de Bruno recentemente. Mas na última hora a atriz precisou ser substituída por Giullia Buscacio após descobrir que estava grávida de uma menina, que vai ganhar o nome de Madalena.

Felipe Simas surpreendeu ao vencer o 'Dança dos Famosos'

Que os três irmãos são muito talentosos e já encantaram o público todo mundo sabe. Mas recentemente Felipe Simas surpreendeu ao dar um show de gingado e vencer o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

"Tive muita dificuldade de aceitar o desafio porque sou tímido", revelou. E explicou que o fato da competição ser em São Paulo também quase pesou contra: "Pensava se queria vir toda semana pra São Paulo e ficar longe da família". Mas depois da vitória, creditou ao preparo físico o sucesso: "Eu sabia até onde meu corpo podia chegar: era atleta, jogador de futebol, fazia capoeira".

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Rodrigo Simas
Rodrigo Simas
Escola Tom Cruise de atuação! Rodrigo Simas revela cuidado especial nas cenas de ação de 'Vidas Bandidas': 'Senão vira loucura'
22 de agosto de 2024 às 12:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Antes e depois La Toya Jackson: irmã de Michael Jackson mudou o rosto e essas 15 fotos mostram como ela reinventou sua aparência com o passar do tempo
Antes e depois La Toya Jackson: irmã de Michael Jackson mudou o rosto e essas 15 fotos mostram como ela reinventou sua aparência com o passar do tempo
4 de dezembro de 2025
Bruna Marquezine radicaliza no visual, exibe novo corte de cabelo e surge sensual em fotos de 'topless'. Veja antes e depois!
Bruna Marquezine radicaliza no visual, exibe novo corte de cabelo e surge sensual em fotos de 'topless'. Veja antes e depois!
5 de março de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias