Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Romário posa em Aruba com a nova namorada, a mineira Dixie Pratt, de 19 anos

Parece que o coração do eterno craque Romário, de 48 anos, já tem uma nova dona. O ex-jogador eleito Senador pelo Rio de Janeiro nas últimas eleições compartilhou uma foto em sua conta de Instagram nesta sexta-feira (9), onde aparece abraçadinho com a jovem mineira Dixie Pratt, de 19 anos, filha de pai americano. "E por aqui em Aruba...", legendou.

Os filhos de Romário também viajaram com o casal, como se pode ver em uma das fotos postadas nesta tarde pelo político. Solteiro desde 2012, quando colocou ponto final no seu casamento com Isabella, mãe de Ivy, sua filha caçula, Romário passou o Réveillon na companhia dos filhos e da nova namorada.

Dixie foi criada em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, é torcedora do Flamengo, curte samba e, assim como o ex-atleta, gosta de jogar futevôlei. Em outras imagens publicadas em sua rede social, Romário e Dixie aparecem ao lado dos filhos dele, em clima de intimidade.

Ex-jogador passou por cirurgia antes de se dedicar à campanha política

O ex-atleta levou um susto em meados de 2013. Primeiro, Romário precisou passar por uma operação no pé. Três semanas mais tarde, o eterno camisa 11 da Seleção Brasileira deu entrada no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, devido a dores na região lombar. O ex-atacante chegou a fazer uma infiltração na coluna para tentar reduzir o incômodo, mas não teve êxito.

"Há algumas semanas falei aqui com vocês que havia me submetido a dois procedimentos cirúrgicos e estava de licença médica. Um dos procedimentos foi na região lombar, para tentar amenizar as dores causadas por uma hérnia de disco. Infelizmente a solução paliativa não melhorou o problema, continuei com muita dor e decidi fazer a cirurgia", explicou Romário em seu Twitter.

Depois, o ex-atleta que se tornou garoto-propaganda da marca de cerveja Devassa no Carnaval de 2014 foi diagnosticado com hérnia de disco. "Não consigo andar três metros", contou à colunista Marluci Martins. O procedimento durou aproximadamente seis horas e foi bem sucedido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.