Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Romário comemora vitória nas eleições 2014: 'Mais bem votado da história'

Romário foi eleito senador pelo PSB com mais 4,6 milhões de votos, um marco na história do Estado do Rio de Janeiro. Um dos famosos a concorrerem a cargos políticos, o ex-atacante da Seleção Brasileira comemorou a vitória em seu perfil do Facebook minutos após a apuração das urnas, neste domingo (5).

Veja também

"Com 4 milhões e 683 mil e 572 votos (99,99% da urnas apuradas) sou o senador mais bem votado da história do Estado do Rio de Janeiro. Meus pais, nem no melhor dos cenários, imaginariam que aquele menino que saiu da maternidade numa caixa de sapatos, ocuparia um dos cargos mais altos da República", escreveu ele, quando 99,99% das urnas tinham sido apuradas.

Em 2010, Romário se candidatou e se elegeu a Deputado federal do Rio com quase 150 mil votos, assumindo o cargo em janeiro de 2011. Agora, ele vai substituir o senador Francisco Dornelles (PP), que passou a ser vice da chapa do candidato a governador Luiz Fernando Pezão (PMSB), e tirou a vaga do oponente e ex-prefeito César Maia (DEM).

Em mensagem escrita após a vitória nas eleições 2014, Romário lembrou de sua trajetória no futebol e agradeu aos eleitores.

"Driblei a pobreza jogando futebol e, apesar de muitos torcerem o nariz, eu me orgulho muito disso. O futebol ainda é um esporte criminalizado, muitos nem consideram jogador de futebol um atleta, mas eu estou aqui para vencer barreiras e quebrar paradigmas. Só tenho a agradecer as pessoas que me confiaram o voto".

"Este cenário eleitoral comprova que a população cansou de votar em bem nascidos e querem ver o seu espelho no Congresso. Hoje, entra para história um ex-favelado que virou senador da República. Obrigado!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.