Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Romulo Estrela aprova escolha de Afonso em se casar com Amália: 'Felicidade'

Ator, de 'Deus Salve o Rei', contou também como foi deixar São Luís para morar no Rio de Janeiro e investir na carreira artística

No ar como Afonso em "Deus Salve o Rei", Romulo Estrela falou sobre a decisão do príncipe em abrir mão do cargo mais importante da realeza de Montemor para viver com a plebeia Amália, personagem de Marina Ruy Barbosa, com quem comemorou química em novela. "A gente entende essas metáforas quando humanizamos e trazemos pra vida real as questões mostradas na novela. Tenho amigos que largaram um trabalho na bolsa de valores e abriram restaurante na praia. Tenho pelo menos três casos assim próximos de mim. É uma escolha difícil, mas é uma busca por felicidade, como a do Afonso", disse à revista "Cosmopolitan".

Ator concilia trabalho e paternidade

Casado com Nilma Estrela e pai do pequeno Theo, de 1 ano, Romulo explicou também à publicação como concilia a vida profissional com a pessoal. "Sou muito tranquilo, no tempo que tenho livre fico em casa, estudo e descanso. A Nilma, minha esposa, é uma grande parceira. E com o Theo eu doso isso de estar muito tempo fora, porque tenho responsabilidades na criação de um filho, e quero passar um tempo de qualidade com ele. Nós três tentamos ficar juntos o máximo possível", afirmou o galã.

Romulo fala sobre como foi sair de São Luís

O maranhense de 33 anos contou ainda como foi deixar a terra natal para morar no Rio de Janeiro e investir na carreira artística. "Tive de romper laços e não ter mais o convívio diário com as pessoas que eu amava. E não é fácil deixar a família e aprender a conviver a distância", falou Romulo, acrescentando: "Estou focado em trabalho, quero desafios e poder passar uma mensagem. Quero fazer coisas que tenham um conteúdo social e qualidade artística. A beleza está nesse encontro. Me sinto um jovem ator, tem muita coisa para acontecer. Quero dialogar com universos diferentes. É o momento de fazer boas escolhas".

Galã sonhava em ser lutador de jiu-jitsu

Em outra ocasião, Romulo comentou que se dedicava ao jiu-jitsu e foi faixa marrom na categoria. "Achei por um momento na minha vida que seria atleta profissional, lutei por muito tempo. Mas logo depois comecei a trabalhar como ator na TV e no teatro. As coisas foram evoluindo naturalmente. Sou realizado fazendo tudo que faço hoje. Sou muito grato por esta oportunidade. Afonso é um personagem forte, tenho certeza que o público vai se surpreender", garantiu o artista – que fez aula de espada para o folhetim e chegou até se ferir na cabeça durante as gravações.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.