Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Romulo Neto afasta romance com Kéfera fora da novela 'Espelho da Vida': 'Amigos'

Em entrevista ao Purepeople, o intérprete de Mauro César conta que vai passar o Carnaval de maneira tranquila: 'Não vou curtir tanto assim não, vou curtir um pouquinho. Não gosto de sair tanto assim. Para bloco acho legal, mas quero aproveitar o tempo de descanso para descansar mesmo. Por conta da rotina e é muita loucura na rua, muita gente, muita energia. Prefiro me resguardar um pouco nesse momento'

Par romântico em "Espelho da Vida", Romulo Neto e Kéfera Buchmann não estão juntos na vida real. Em entrevista exclusiva ao Purepeople, o intérprete de Mauro César afirma estar solteiro depois de romper relacionamento com Pâmela Tomé e ainda afasta romance com a colega de elenco após serem vistos constantemente juntos em festas. "Cheguei a ver, ela me mandou inclusive. Mas somos superamigos. Ela é minha brother, não tem nada não", afirma.

Veja também

Romulo afasta fama de beijoqueiro: 'Sou tranquilo'

Depois de terminar com Pâmela, com quem estava sempre sendo vistos em passeios e jantares pelo Rio, o galã da trama das seis ainda foi flagrado aos beijos com a modelo e formada em direito pela UFRJ Maria Eduarda Toledo. No bate-papo, o artista avalia a fama de beijoqueiro e namorador. "Estou tranquilo, para namorar tem que ser uma pessoa que seja um belo de um encontro. Quanto beijoqueiro? Ah é difícil, não tem como dar um número não. Sou tranquilo", garante.

'Não gosto de sair tanto assim', diz ator sobre Carnaval

Para Romulo Neto já "tem tempo" que ele foi considerado o pegador do Carnaval. Agora, ele pretende curtir os dias de folia de forma mais leve. "Não vou curtir tanto assim não, vou curtir um pouquinho. Não gosto de sair tanto assim. Para bloco acho legal, mas quero aproveitar o tempo de descanso para descansar mesmo. Por conta da rotina e é muita loucura na rua, muita gente, muita energia. Prefiro me resguardar um pouco nesse momento. Nesses dois dias fiquei em casa, botei o trabalho em dia, assisti netflix. Agora na segunda e terça meus amigos estão combinando uma coisa low profile", conta.

Galã não se vê em Mauro César: 'Me dói trazer esses egos à tona'

No ar como o galanteador Mauro César, Romulo não vê semelhanças com seu personagem: "Me dói um pouco trazer esses egos à tona. Desde os meus 20 anos, tenho afastado características mais egocêntricas. Me emprestar para o personagem nem sempre é confortável. É um desafio. Minha estratégia de carreira é sempre buscar coisas novas. Tenho trabalhos por estrear onde faço tipos muito diversos".

(Apuração Patrick Monteiro e texto Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.