Ronaldinho Gaúcho revela para amigos que vai se aposentar em maio, diz coluna
Publicado em 15 de abril de 2015 10:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ronaldinho Gaúcho vai pendurar as chuteiras! O atacante do Querétaro, clube do México, anunciou sua despedida dos gramados para um grupo de amigos de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (15). No início deste ano, o jogador foi condenado pela Justiça de Porto Alegre a pagar indenização por dano ambiental. De acordo com a publicação, Ronaldinho Gaúcho não está disposto a cumprir o contrato de dois anos que tem com a equipe mexicana e irá voltar para o Brasil, de forma definitiva. O último jogo do ex-jogador do Grêmio e Flamengo vai acontecer em maio, segundo o jornal. E o atacante quer comemorar sua despedida dos gramados com uma grande festa. No ano passado, o atacante acabou ficando de fora da Seleção que disputou a Copa do Mundo. Outro jogador não convocado por Luis Felipe Scolari foi Kaká. O sonho de conquistar o hexacampeonato mundial caiu por terra depois da goleada diante da Alemanha, por 7 a 1, em Belo Horizon
Ronaldinho Gaúcho vai se aposentar em maio, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', desta quarta-feira, 15 de abril de 2015
Ronaldinho Gaúcho não vai cumprir o contrato de dois anos com o clube mexicano Querétaro
Ronaldinho Gaúcho dará uma festa para comemorar a sua despedida dos gramados
Ronaldinho Gaúcho avisou a amigos sua decisão de pendurar as chuteiras
Ronaldinho Gaúcho conquistou a Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira
Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador do Atlético-MG, vai se despedir dos gramados em maio
Veja + após o anúncio

Ronaldinho Gaúcho vai pendurar as chuteiras! O atacante do Querétaro, clube do México, anunciou sua despedida dos gramados para um grupo de amigos de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (15). No início deste ano, o jogador foi condenado pela Justiça de Porto Alegre a pagar indenização por dano ambiental.

De acordo com a publicação, Ronaldinho Gaúcho não está disposto a cumprir o contrato de dois anos que tem com a equipe mexicana e irá voltar para o Brasil, de forma definitiva. O último jogo do ex-jogador do Grêmio e Flamengo vai acontecer em maio, segundo o jornal. E o atacante quer comemorar sua despedida dos gramados com uma grande festa.

No ano passado, o atacante acabou ficando de fora da Seleção que disputou a Copa do Mundo. Outro jogador não convocado por Luis Felipe Scolari foi Kaká. O sonho de conquistar o hexacampeonato mundial caiu por terra depois da goleada diante da Alemanha, por 7 a 1, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Entenda a condenação de Ronaldinho Gaúcho

O atleta, seu irmão Roberto de Assis Moreira e a empresa Reno Construções e Incorporações sofreram revés na Justiça da capital gaúcha pela construção de um trapiche na superfície o Lago Guaíba, na Zona Sul de Porto Alegre. A obra foi considerada ilegal e a multa, estimada em de R$ 800 mil, fora a correção monetária. O montante acabou revertido ao Fundo Estadual do Meio Ambiente.

Essa não foi a primeira polêmica que o jogador se envolveu. Em fevereiro do ano passado, o camarote de Ronaldinho em Salvador, na Bahia, sofreu embargo por parte da Prefeitura da capital baiana. A medida foi tomada por falta de pagamento das taxas necessárias para instalação e exploração das atividades durante o reinado de Momo.

Após o pagamento das dívidas, o então atacante do Atlético-MG conseguiu a liberação do local, montado no tradicional circuito Dodô, no bairro de Ondina. Com o camarote liberado, o jogador curtiu a folia e chegou a ser clicado conversando com uma morena.

Sobre
Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho desfila na Portela abraçado à Juliana Diniz, affair do passado
28 de fevereiro de 2017 05:29
Com os olhos vermelhos, Ronaldinho Gaúcho é tietado na Sapucaí e vira piada
26 de fevereiro de 2017 11:23
Ronaldinho Gaúcho fica noivo de Priscilla Coelho três meses após retomar namoro
4 de janeiro de 2017 09:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Futebol
Sobre o mesmo tema
Ex-amigas? Eliminada do 'BBB 24', Yasmin Brunet estaria 'fugindo' de Wanessa Camargo, diz colunista. Entenda motivo!
Ex-amigas? Eliminada do 'BBB 24', Yasmin Brunet estaria 'fugindo' de Wanessa Camargo, diz colunista. Entenda motivo!
13 de março de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: é namoro ou amizade? Atriz teria elogiado desempenho na intimidade do ator para amigos, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: é namoro ou amizade? Atriz teria elogiado desempenho na intimidade do ator para amigos, diz colunista
9 de abril de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias