Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ronaldinho Gaúcho revela para amigos que vai se aposentar em maio, diz coluna

Ronaldinho Gaúcho vai pendurar as chuteiras! O atacante do Querétaro, clube do México, anunciou sua despedida dos gramados para um grupo de amigos de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (15). No início deste ano, o jogador foi condenado pela Justiça de Porto Alegre a pagar indenização por dano ambiental.

De acordo com a publicação, Ronaldinho Gaúcho não está disposto a cumprir o contrato de dois anos que tem com a equipe mexicana e irá voltar para o Brasil, de forma definitiva. O último jogo do ex-jogador do Grêmio e Flamengo vai acontecer em maio, segundo o jornal. E o atacante quer comemorar sua despedida dos gramados com uma grande festa.

No ano passado, o atacante acabou ficando de fora da Seleção que disputou a Copa do Mundo. Outro jogador não convocado por Luis Felipe Scolari foi Kaká. O sonho de conquistar o hexacampeonato mundial caiu por terra depois da goleada diante da Alemanha, por 7 a 1, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Entenda a condenação de Ronaldinho Gaúcho

O atleta, seu irmão Roberto de Assis Moreira e a empresa Reno Construções e Incorporações sofreram revés na Justiça da capital gaúcha pela construção de um trapiche na superfície o Lago Guaíba, na Zona Sul de Porto Alegre. A obra foi considerada ilegal e a multa, estimada em de R$ 800 mil, fora a correção monetária. O montante acabou revertido ao Fundo Estadual do Meio Ambiente.

Essa não foi a primeira polêmica que o jogador se envolveu. Em fevereiro do ano passado, o camarote de Ronaldinho em Salvador, na Bahia, sofreu embargo por parte da Prefeitura da capital baiana. A medida foi tomada por falta de pagamento das taxas necessárias para instalação e exploração das atividades durante o reinado de Momo.

Após o pagamento das dívidas, o então atacante do Atlético-MG conseguiu a liberação do local, montado no tradicional circuito Dodô, no bairro de Ondina. Com o camarote liberado, o jogador curtiu a folia e chegou a ser clicado conversando com uma morena.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.