Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

4 formas de usar animal print no look de inverno

Desde a temporada passada, todos os estilos de animal print estão em alta. Oncinha, cobra, zebra e até o animal print de fundo colorido vem aprecendo em todas as peças, desde os biquínis até os casacos. Ainda assim, a estampa gera dúvidas na hora de vestir, já que imprime bastante estilo e, por isso, exige que quem veste realmente "segure" o look. Confira dicas para tirar seu animal print do armário.

A estampa animal está em alta já faz algumas temporadas, como mostra Marina Ruy Barbosa em look em Cannes. Do biquíni ao casaco a oncinha, a zebra, o snake print e todas as estampas que imitam peles de bicho estão em alta e podem ser usados sem medo. Apesar disso, são estampas que geram bastante dúvida, já que imprimem forte personalidade e fazem com que o a produção fique mais poderosa. Confira formas de usar a oncinha e se manter na tendência sem chances de errar. Se jogue!

Veja também

Em uma das peças

Com o restante do look todo neutro, uma única peça em animal print pode brilhar mais. As saias de oncinha, por exemplo, estão na moda e você pode lançar mão de uma com t-shirt branca ou preta, por exemplo. Uma calça em animal print colorido também consegue deixar o visual todo muito mais cool. Vale combinar, por exemplo, com a camisa branca ou com a peça em jeans. E se quiser dar ainda um outro toque de ousadia, que tal complementar a produção com acessórios coloridos? Fica o máximo!

Em look total

Essa é uma variação para as destemidas, já que exige uma dose a mais de ousadia. Vale casar as estampas usando-as em conjuntinho ou mesmo criar um clash de animal print. Que tal misturar onça com zebra, ou o snake print com uma padronagem de tigre? Desde que você se sinta linda na frente do espelho e o visual esteja em harmonia, está tudo certo, pode apostar no look total. Ainda vale apostar no animal print de fundo colorido, que está em alta no momento.

Combinando com outra estampa

Poucas coisas são mais cool no universo fashion do que um mix de estampas. Uma das tendências desta temporada pode ficar ainda mais incrível se envolver uma animal print. A estampa de cobra, por exemplo, é mais neutra e combina facilmente com outros prints, inclusive em preto e branco. Muita gente tem medo de misturar padronagens no mesmo look, mas essa ousadia rende produções para lá de fashionistas. Inspire-se na nossa galeria para copiar o estilo.

No acessório

Esse jeito de usar animal print é o mais fácil, já que não exige grandes combinações nem esforços. Vale apostar num cinto que levanta o look todo preto (ou branco!) ou mesmo em um par de botas. Já sabe quais são os modelos em alta nesta temporada? A gente te conta por aqui. Fato é que uma padronagem animal em um acessório, apesar de trendy agora, é atemporal e poderá ser usado por muitos verões e invernos. Por isso, um bom acessório com essa padronagem vale o investimento. Confira os looks na nossa galeria para se inspirar, copiar os looks e sair linda de animal print por aí.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.