Casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle será em 2020:'Focados no batizado da Zoe'
Publicado em 14 de junho de 2019 16:21
Por Patrícia Dias
Apresentadora explicou também por que adiou os planos de oficializar a união com o ator: 'Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu. Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento'
Sabrina Sato anunciou casamento com Duda Nagle: 'Do começo do ano que vem não passa'
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais da pequena Zoe, de 7 meses
Sabrina Sato contou que planeja casamento com Duda Nagle em 2020
Sabrina Sato e Duda Nagle moram em São Paulo, no apartamento que compraram na Zona Sul da capital
Sabrina Sato entregou que casamento com ator será em 2020
Sabrina Sato e Duda Nagle vão oficializar a relação no início do ano que vem
Sabrina Sato planejava casamento com Duda Nagle antes de ficar grávida de Zoe
Juntos desde 2016, Sabrina Sato e Duda Nagle são pais de Zoe
Veja + após o anúncio

Juntos desde março de 2016, Sabrina Sato e Duda Nagle já têm uma filha, a pequena Zoe, de 7 meses. Apesar disso, o casal ainda não oficializou a união. Sabrina planejava trocar alianças com o ator antes de ficar grávida, mas adiou a festa depois do parto. "A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu. Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", disse à revista "Marie Claire".

Apresentadora dá detalhes sobre o enlace com ator

Sabrina contou também que como quer a cerimônia de casamento. "Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá", falou a apresentadora, que mora com Duda em São Paulo, no apartamento que compraram na Zona Sul da capital, onde o artista tem mostrado os dotes culinários: "Ele gosta muito de cozinhar, mas a gente trabalha em equipe. Eu ajudo muito. Ele fica com as carnes, o prato principal e eu me preocupo com os acompanhamentos. A minha apresentação também é muito boa. A dele já é bem fraca. Eu gosto muito do churrasco dele, sempre digo que todo mundo tem de experimentar porque ele faz de um jeito bem especial, muito saboroso".

Empresária diz que nunca morou sozinha

Sabrina comentou ainda que sempre teve a ajuda da família ou amigas para cozinhar. Quando era do balé do "Domingão do Faustão", entre 2000 e 2001, a "japa" até passou alguns perrengues por não ser um ás no fogão. "Quando não tinha ninguém em casa nessa época, eu descia e comprava um churrasquinho 'de gato' que vendia na calçada do meu prédio. Eu comia direto! Adorava. Cozinhava um arroz, juntava com uma farofa pronta e me virava assim", relatou.

Sabrina Sato prepara introdução alimentar da filha

Sabrina, porém, prepara a papinha da herdeira e divide a função com Duda. A artista revelou que a nutricionista da pequena ensinou o casal a amassar bem as comidas, mas eles usam um pouco de cada método. "A gente varia entre amassada e em pedaços para ela saborear. Dias desses, dei um pedaço de batata doce para ela e a Zoe devorou inteira. Nunca tinha visto isso. Fiquei morrendo de medo que ela engasgasse. Minha filha está virando marombeira e está comendo batata doce", entregou a famosa, que espera que a primogênita não puxe o lado mais bagunceiro dos pais: "O Duda e eu temos muitas coisas parecidas, que não somos bons, então a gente torce para que a Zoe seja boa. Os dois são desorganizados, ruins de datas e criamos expectativas para que ela seja a salvação da família".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sabrina Sato Casamento
Sobre o mesmo tema
Como será o casamento de Ritinha e Damião em 'Renascer'? Cerimônia será marcada por clima pesado, juramento de assassino e morte de personagem
Como será o casamento de Ritinha e Damião em 'Renascer'? Cerimônia será marcada por clima pesado, juramento de assassino e morte de personagem
4 de março de 2024
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
12 de março de 2024
Notícias similares
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias