Sabrina Sato assiste ao desfile ao lado do namorado, João Vicente de Castro
Publicado em 22 de fevereiro de 2015 às 00:22
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Sabrina Sato conferiu o Desfile das Campeãs com o namorado, João Vicente de Castro, na noite deste sábado (21), no Rio. O casal prestigiou a folia do camarote da Boa, mesmo espaço VIP em que Ronaldo esteve acompanhado da namorada, Celina Locks, com quem assumiu o romance no início de fevereiro. O casal, aliás, trocou beijos, e depois bateu papo com a apresentadora da Record na folia. Na ocasião, Sabrina estava acompanhada da mãe, Kika Sato. Na arquibancada, Paloma Bernardi também foi clicada se divertindo no desfile. A atriz posou com um look curto e mostrou boa forma enquanto prestigiava a festa na Marquês de Sapucaí, onde desfilou como destaque na escola de samba Grande Rio no Carnaval este ano. A agremiação teve Susana Vieira à frente da bateria desfilando com fantasia de R$ 60mil. Além de Paloma, também estava no camarote da Boa a atriz Luana Piovani. Ela caprichou no look e na maquiagem para assistir aos desfiles das escolas de samba carioca. A mulher de Pedro Scooby chegou na Sa
Sabrina Sato confere desfiles no Rio com o namorado, João Vicente de Castro
Sabrina Sato assiste ao desfile no Rio com o namorado, João Vicente de Castro, neste sábado, 21 de fevereiro de 2015
Sabrina Sato encontra Ronaldo em camarote da Boa, no Rio
Sabrina Sato bate--papo com Ronaldo e a namorada do empresário, Celina Locks. Apresentadora estava acompanhada da mãe, Kika Sato
Sabrina Sato confere desfiles no Rio com o namorado, João Vicente de Castro e o casal Ronaldo e Celina Locks
Paloma Bernardi samba em camarote no Rio

Sabrina Sato conferiu o Desfile das Campeãs com o namorado, João Vicente de Castro, na noite deste sábado (21), no Rio. O casal prestigiou a folia do camarote da Boa, mesmo espaço VIP em que Ronaldo esteve acompanhado da namorada, Celina Locks, com quem assumiu o romance no início de fevereiro. O casal, aliás, trocou beijos, e depois bateu papo com a apresentadora da Record na folia. Na ocasião, Sabrina estava acompanhada da mãe, Kika Sato.

Na arquibancada, Paloma Bernardi também foi clicada se divertindo no desfile. A atriz posou com um look curto e mostrou boa forma enquanto prestigiava a festa na Marquês de Sapucaí, onde desfilou como destaque na escola de samba Grande Rio no Carnaval este ano. A agremiação teve Susana Vieira à frente da bateria desfilando com fantasia de R$ 60mil.

Além de Paloma, também estava no camarote da Boa a atriz Luana Piovani. Ela caprichou no look e na maquiagem para assistir aos desfiles das escolas de samba carioca. A mulher de Pedro Scooby chegou na Sapucaí na companhia de amigos.

Por Purepeople |
Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Vestido escultural, plumas e pérolas: Sabrina Sato, Isis Valverde e Patricia Poeta roubam a cena no Favela Gala, com direito a beijão e mais famosos. Veja 17 fotos
19 de agosto de 2026 às 21:56
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Casal