Nova rotina com Zoe, looks e mais: Sabrina Sato conta tudo sobre volta à TV
Publicado em 7 de março de 2020 09:13
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Apresentadora do 'Domingo Show', Sabrina Sato retorna à programação da RecordTV no domingo (08) e, em entrevista exclusiva ao Purepeople, a apresentadora entrou em detalhes sobre as gravações, os figurinos da atração e a estreia aos domingos. 'Era um sonho, e sempre soube que seria um grande desafio. Mas como tudo o que me proponho a fazer, entrei de cabeça', avalia.
A apresentadora Sabrina Sato conta tudo sobre sua volta à TV neste domingo, dia 08 de março de 2020
Sabrina Sato vai receber Xuxa, Gretchen e a comediante Gkay em seu programa de estreia
Sabrina Sato contou que está aprendendo a conciliar a nova rotina com os cuidados com a filha, Zoe, de 1 ano e 2 meses
Sabrina Sato nota 'peso diferente' em programa aos domingos: 'Desafio'
Sabrina Sato destacou a sintonia com o noivo, Duda Nagle, nos cuidados com Zoe: 'Rede de apoio'
Sabrina Sato está animada para voltar à TV no 'Domingo Show'
Sabrina Sato não abre mão de participar da rotina da filha mesmo com o ritmo intenso de gravações
Sabrina Sato adianta que vai usar looks poderosos em seu programa dominical
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato está animada para voltar à TV! Ela estreia como apresentadora do "Domingo Show" e, em entrevista ao Purepeople, conta mais sobre a atração da RecordTV, a nova rotina de gravações e até mesmo a reação da filha Zoe, de 1 ano e 2 meses, diante da novidade. Com novos quadros, como o "Made In Japão", o programa estreia neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher: a data não era algo planejado desde o princípio, mas foi muito comemorada por Sabrina. Confira todos os detalhes a seguir!

Apresentadora nota 'peso diferente' em domingo: 'Desafio'

Depois de uma verdadeira maratona no Carnaval - a paulista teve seu bloco de rua, foi Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel em São Paulo, Rainha da Escola na Vila Isabel, no Rio, e ainda musa de camarotes na Sapucaí - Sabrina percebe que o domingo tem um "peso diferente" em sua carreira. "Os maiores apresentadores do país têm seus programas aos domingos, pessoas a quem sempre assisti e admirei... Era um sonho, e sempre soube que seria um grande desafio. Mas como tudo o que me proponho a fazer, entrei de cabeça no projeto junto com a minha equipe e a minha produção, e nos cuidados com cada detalhe".

Sabrina recebeu conselhos de Geraldo Luis: 'Conversamos muito'

Se na folia, Sabrina aprovou o reinado de Aline Riscado na Vila, para voltar à TV nos domingos, ela chegam com a bênção de seu antecessor, Geraldo Luis. "Ele é meu amigo e dono de um coração gigante. Nos encontramos algumas vezes na produção, conversamos muito e ele me deu várias dicas e conselhos. Tenho muita admiração e carinho por ele", destaca a noiva de Duda Nagle.

Sucessora de Geraldo Luis, Sabrina Sato recebeu dicas e apoio do apresentador © Divulgação, RecordTV/Antonio Chahestian

Programa de TV terá convidadas especiais na estreia

A paulista conta que estrear no Dia Internacional da Mulher não foi uma escolha intencional: após reuniões, eles definiram março no cronograma. "Quando vimos que o domingo cairia no dia 08, não tive dúvidas de que era a data certa", conta Sabrina. Como convidadas de estreia, a apresentadora recebe Xuxa Meneghel, Gretchen e GKay. "São mulheres maravilhosas, fortes e que são referência no que fazem, assim como foi nossa amada Hebe, que faria aniversário nesse mesmo dia e que sempre foi uma grande inspiração para mim", pontua.

Duda Nagle e Dona Kika são principais apoios com Zoe: 'Rotina mudou'

Agora Sabrina vai encarar de perto a realidade de muitas brasileiras: conciliar trabalho e maternidade. "Depois que a Zoe nasceu, minha rotina mudou um pouco... Consigo me organizar de forma mais prática para poder ter mais tempo com ela, que sempre vai ser minha prioridade. Minha mãe e o Duda são minha rede de apoio e me ajudam bastante", diz a artista. Ela também encara de perto os reflexos negativos do dia a dia intenso: "Como toda mãe, tenho noites mal-dormidas, outras em claro... Tudo isso faz parte do processo. Mas tudo se torna tão pequeno perto do amor que tenho pela minha filha!".

Sabrina Sato destaca parceria com o noivo, Duda Nagle nos cuidados com Zoe © Instagram, Sabrina Sato

Filha de Sabrina já entende novo cotidiano: 'Sabe que vou sair'
Com 1 ano e 2 meses, Zoe convive de perto com as gravações e percebe quando vai ficar longe da mãe por algumas horas. "Ela é muito esperta... Quando a equipe chega em casa, ela já sabe que vou sair", conta Sabrina sobre a pequena, presença rotineira em suas redes sociais com as constantes descobertas do crescimento. E Sabrina não abre mão de participar da rotina da herdeira: "Como não tenho horários fixos, alguns dias dou o almoço, mas não estou no jantar. Tem dias que acordo com ela e vamos no parquinho do prédio, mas no dia seguinte saio bem cedo... Sempre tento chegar a tempo de colocá-la para dormir... Gosto de ficar conversando com ela, principalmente agora que ela começou a falar as primeiras palavras".

Apresentadora usou '50 looks em 1 mês'

Apaixonada por moda, Sabrina promete versatilidade em suas produções. "Com os diferentes formatos do programa [gravações externas, palco e diferentes quadros], podemos usar dos looks mais casuais até os mais extravagantes", afirma a artista, com figurino assinado por Pedro Sales. "Para terem uma ideia, usamos mais de 50 looks em 1 mês de gravação... Tem de tudo um pouco! Para todos os gostos!", completa.

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sabrina Sato Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
BBB 24: De novo, Rodriguinho? Cantor volta a julgar Yasmin Brunet com tom de 'piada' sobre alimentação: 'Mordaça na dispensa'
BBB 24: De novo, Rodriguinho? Cantor volta a julgar Yasmin Brunet com tom de 'piada' sobre alimentação: 'Mordaça na dispensa'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Por que Sabrina Sato e Duda Nagle optaram por separação? Apresentadora expõe motivos que causaram término e se voltou com João Vicente de Castro
Por que Sabrina Sato e Duda Nagle optaram por separação? Apresentadora expõe motivos que causaram término e se voltou com João Vicente de Castro
2 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato valoriza bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário ousado de Nicolas Prattes agita internautas: 'Química'
Sabrina Sato valoriza bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário ousado de Nicolas Prattes agita internautas: 'Química'
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias