Sabrina Sato optou por furo de orelha humanizado para filha, Zoe: 'Tranquila'
Publicado em 17 de dezembro de 2018 20:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora explicou que a colocação do primeiro brinco da herdeira aconteceu quando ela estava mamando e na companhia do pai, Duda Nagle. 'Nossa bebê se deu muito bem porque as meninas vieram aqui e furaram ela mamando em mim. Não sentiu nada. Foi supertranquila. É humanizado, no ponto de acupuntura, tudo direitinho. O papai participou, ficou lá filmando...', afirmou.
Sabrina Sato optou por furo de orelha humanizado para filha, Zoe, como contou nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2018
Sabrina Sato contou no Instagram a reação da filha, Zoe, ao colocar o primeiro brinco
Sabrina Sato afirmou que o noivo, Duda Nagle, participou do momento especial com a bebê
'O papai participou, ficou lá filmando...', disse Sabrina Sato sobre o noivo, Duda Nagle, ter acompanhado o furo na orelha da filha, Zoe
Sabrina Sato disse que o furo na orelhinha de Zoe aconteceu durante a amamentação: 'Nossa bebê se deu muito bem porque as meninas vieram aqui e furaram ela mamando em mim'
Sabrina Sato relatou ter optado por um furo de orelha humanizado para a filha, Zoe
'Não sentiu nada. Foi supertranquila. É humanizado, no ponto de acupuntura, tudo direitinho', afirmou Sabrina Sato
Sabrina Sato tem compartilhado dicas de maternidade em suas redes sociais
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato contou em suas redes sociais um novo momento que viveu com a filha Zoe: nesta segunda-feira (17), a bebê - tietada pelos primos no fim de semana - ganhou seus primeiros brinquinhos. "Hoje foi dia de furar as orelhinhas da Zoe: peguei indicação com várias amigas e com o pessoal da maternidade. Nossa bebê se deu muito bem porque as meninas vieram aqui e furaram ela mamando em mim", relatou a apresentadora, adepta da amamentação em livre demanda.

'Papai participou', disse artista

A artista, assessora pela empresa Home Nurse para a ocasião, relatou ainda que o noivo Duda Nagle acompanhou tudo de pertinho. "Não sentiu nada. Foi supertranquila. É humanizado, no ponto de acupuntura, tudo direitinho. O papai participou, ficou lá filmando...", disse sobre o ator, que protagonizou um momento divertido com a bebê ao reproduzir com ela a cena clássica do filme "Rei Leão".

Duda explica bebê agasalhada: 'Tem que usar mais roupas'

Mesmo preservando o rosto da filha, Zoe, Sabrina Sato e Duda Nagle compartilharam com os seguidores o primeiro passeio da bebê, realizado na sexta-feira (14). Nos comentários, entretanto, a roupinha da herdeira foi alvo de comentários. "Meu Deus, muito abafada... Como dizia minha médica se tu sente calor o bebê também sente", opinou uma seguidora. "Eu morro de calor só de ver... Mas, recém-nascido tem que usar mais roupas mesmo", explicou o noivo de Sabrina. Ele ainda concordou com um elogio à "japa". "A Sabrina está mais linda ainda. Mais madura, cara de mãezona", escreveu uma fã. "Concordo", acrescentou Duda.

Sabrina perdeu 11 dos 18 kgs que engordou

À revista "Vogue", Sabrina revelou ter eliminado 11 kg desde que deu à luz Zoe, no dia 29 de novembro. Ao longo das 41 semanas, ela ganhou 18 kg. Ainda à publicação, ela ratificou sua presença no Carnaval 2019. "Eu já falei sim. Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado. O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranóica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", ponderou a apresentadora, coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Sabrina Sato
Sobre o mesmo tema
'Filha da p*ta': Fernanda xinga Sabrina Sato no 'BBB 24' após encontrar Pitel triste e ouvir desabafo pesado
'Filha da p*ta': Fernanda xinga Sabrina Sato no 'BBB 24' após encontrar Pitel triste e ouvir desabafo pesado
21 de março de 2024
Direto da 'Renaissance Tour'? Sabrina Sato elege look prateado para aniversário da filha e posa em harmonia com o ex. Fotos!
Direto da 'Renaissance Tour'? Sabrina Sato elege look prateado para aniversário da filha e posa em harmonia com o ex. Fotos!
1 de dezembro de 2023
Notícias similares
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias