Sabrina Sato fala de vida íntima com Duda Nagle em vídeo com Ewbank e Gagliasso
Publicado em 4 de junho de 2020 às 11:59
Por Purepeople |
Sabrina Sato entrega vida íntima com o noivo, Duda Nagle, em vídeo publicado no canal do Youtube de Giovanna Ewbank nesta quinta-feira (04). No registro, o casal confessou ter usado brinquedos na relação, debateu sobre fingimento e entre outros temas ligados ao relacionamento. Saiba!
Sabrina Sato entrega vida íntima com Duda Nagle
Veja vídeo de Giovanna Ewbank no Youtube!
Sabrina Sato comenta sobre vida íntima com Duda Nagle na gravidez
Sabrina Sato fala de sexo na gravidez com Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle falam de brinquedos na quarentena
Sabrina Sato comenta sobre vida íntima com Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle entregam detalhes de vida íntima
Sabrina Sato fala de vida íntima após gravidez com Duda Nagle
Giovanna Ewbank fala de vida íntima com Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank fala de vida íntima com Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comentam sobre vida íntima na quarentena
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato e Duda Nagle abriram o jogo sobre a vida íntima na quarentena em bate-papo com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Os pais de Zoe participaram do quadro Isolados e Casados no perfil da apresentadora, que está grávida de 8 meses do 3º filho. Brincando sobre a rotina no período da quarentena, a japa comentou sobre a relação a dois. "Estou me surpreendendo com a nossa relação na quarentena. Ou vai ou racha! Ou os casais estão mais grudados ou é separação certa!", garantiu a apresentadora do "Programa da Sabrina" em vídeo publicado no Youtube nesta quinta-feira (04).

Sabrina Sato usa brinquedo em relação e Bruno Gagliasso dispara

Sabrina Sato e Duda Nagles foram questionados por Giovanna Ewbank se os dois já usaram brinquedos eróticos na quarentena para apimentar a relação. O casal confessou que sim, em contrapartida Bruno Gagliasso negou o uso. "Temos duas crianças, um bebê, cinco cachorros. É difícil ter tempo de usar os brinquedinhos", afirmou o ator ao comentar sobre rotina com os filhos, Títi e Bless.

Duda Nagle acusa Sabrina Sato sobre vida íntima e ela rebate

Duda Nagle afirmou que Sabrina Sato já havia fingido estar doente para não ter relações na quarentena. A japa negou a acusação e garantiu ser sincera. "Eu estava com mal-estar de verdade! Não preciso fingir. Sou muito sincera. Quando não estou assim, eu falo 'não estou afim. Não vem, porque estou cansada'. Se eu estou com mal-estar, dor de cabeça, é de verdade!", avisou a apresentadora e Bruno Gagliasso provocou: "O Duda não acredita muito, não!".

Sabrina Sato e Giovanna Ewbank avaliam relação na gravidez

Giovanna Ewbank comentou sobre a vida íntima na gravidez e garantiu não estar no clima. "Eu não estou precisando fingir! Eu simplesmente estou com mal-estar. (...) Estou mesmo. Eu como e já fico cheia. Mas estou ótima", avisou a artista. Na sequência, Sabrina Sato desabafou sobre sexo no período da gestação. "Na gravidez, eu era animada. Meu problema foi depois da gravidez (risos)", disparou.

Ewbank e Gagliasso falam sobre vida sexual e Duda Nagle brinca

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comentaram sobre a vida íntima durante a noite. "Normalmente, é o Bruno que quer me acordar e eu também não acordo por nada", garantiu a apresentadora. Bruno Gagliasso tentou se defender e causou risadas no casal convidado. "Mas eu tento", apontou o ator e, em resposta, Duda Nagle brincou: "É isso ai, guerreiro! (risos)".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Após retirada de pâncreas, Sabrina Sato confirma que o pai está com câncer e faz desabafo: 'Tratamento muito grande'
2 de outubro de 2025 às 10:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sabrina Sato
Sobre o mesmo tema
Após vazamento de vídeos íntimos, MC Mirella diz que vive 'relacionamento acordado' com Dynho Alves. Entenda!
Após vazamento de vídeos íntimos, MC Mirella diz que vive 'relacionamento acordado' com Dynho Alves. Entenda!
29 de agosto de 2025
Discreta na vida íntima, Debora Bloch expõe motivo para ter postado fotos do casamento da filha, Júlia Anquier, com cantora: 'Foi gostoso…'
Discreta na vida íntima, Debora Bloch expõe motivo para ter postado fotos do casamento da filha, Júlia Anquier, com cantora: 'Foi gostoso…'
23 de junho de 2025
Notícias similares
‘Propaganda falsa', 'um dos piores': após gravar pornô do pai com a ex-sogra, Andressa Urach recebe críticas de quem já assistiu
‘Propaganda falsa', 'um dos piores': após gravar pornô do pai com a ex-sogra, Andressa Urach recebe críticas de quem já assistiu
10 de julho de 2025
Gente? Polêmica com CEO em show de Coldplay traz à tona antigo flagra de Paola Carosella e Henrique Fogaça no 'MasterChef'. Entenda!
Gente? Polêmica com CEO em show de Coldplay traz à tona antigo flagra de Paola Carosella e Henrique Fogaça no 'MasterChef'. Entenda!
19 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias