Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sabrina Sato explica que suposto vídeo íntimo vazado é uma ação publicitária

Desde a tarde da última terça-feira (3), um assunto tem mexido com as redes sociais. Um suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato teria vazado na internet. É claro que a gravação causou um alvoroço enorme, já que a apresentadora aparece sem sutiã e de calcinha. A cena também foi comparada com a sequência feita por Paolla Oliveira na minissérie "Felizes Para Sempre?" - na qual a atriz interpretou uma garota de programa chamada Danny Bond.

Depois de todo o frisson virtual, a nipônica - que acaba de voltar de uma viagem ao Japão - usou a sua conta oficial do Instagram, nesta quarta-feira (4), para explicar o acontecido e colocar um ponto final no assunto. O vídeo não passa de uma estratégia de marketing para chamar a atenção para o projeto "Juntas Contra Vazamentos", lançado pela marca de absorventes Always, da qual a japa é a garota-propaganda, em parceria com a ONG SaferNet. A entidade nacional não governamental trabalha com o enfrentamento aos crimes e violações aos direitos humanos na internet.

'Somos donas da nossa intimidade e nós é que decidimos o que vamos mostrar'

"Fiquei muito honrada em ser porta-voz dessa causa tão importante. O vídeo que vazou ontem foi um alerta para esse problema que se torna cada dia mais frequente. Os números mostram isso: só no Brasil, no ano passado, a Safernet contabilizou 224 casos onde 81% apontavam as mulheres como principais vítimas. Ao longo do projeto conheci meninas e mulheres que passaram por essa situação e esse tema me tocou profundamente. Estamos em plena semana do Dia Internacional da Mulher, espero que a campanha toque também outras pessoas e as encoraje a abraçar conosco essa causa", explicou a artista na legenda de uma imagem postada na rede de compartilhamentos de fotos. Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa já foi vítima.

Quem assiste toda a mídia, ouve a porta-voz da causa comentando sobre a ação. "Esse vídeo que vocês acabaram de ver poderia ser um vazamento da minha intimidade, mas ele foi feito para chamar atenção para um problema muito sério. Muitas meninas e mulheres têm sua intimidade vazada sem o seu consentimento. E nós não podemos deixar um vazamento tirar o nosso sonho e nossa autoconfiança. Somos donas da nossa intimidade e nós é que decidimos o que vamos ou não mostrar", declarou a beldade, que exibiu toda a boa forma no Carnaval. Além dela, outros jovens falam sobre a exposição de intimidades na internet.

Sabrina Sato explica suposto vídeo íntimo vazado na internet
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.