Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nova Sabrina Sato vem aí! Aos 9 meses, ela afirma: 'A gravidez me transformou'

Em seu Instagram, a apresentadora dividiu com seus seguidores as sensações que permeiam a vida de uma grávida na reta final: 'Bate um misto de 'vem logo' com um 'que saudade vou sentir''. À espera de Zoa, fruto do relacionamento com Duda Nagle, Sabrina Sato se prepara para ter a filha por parto natural: 'É a saúde do bebê, a gente pode ajudar a protagonizar, mas é ele quem protagoniza'

Sabrina Sato está na reta final da gravidez da primeira filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Nesta segunda-feira (5), a apresentadora compartilhou com seus seguidores como está se sentindo. "A gravidez me transformou mesmo antes da Zoe nascer. Nesse finalzinho bate um misto de 'vem logo' com um 'que saudade vou sentir'", contou a japonesa, que apareceu nua no registro, assim como quando comemorou a chegada dos nove meses de gestação. Nos comentários, Yanna Lavigne – que é mãe de Madalena, de 1 ano e 5 meses – concordou com Sabrina: "Mas acho que o 'vem logo' fala mais alto".

Apresentadora engorda 15kg na gestação: 'Minha melhor forma'

Em entrevista à revista "Glamour", Sabrina Sato revelou ter sentido muita fome durante a gestação de Zoe. "Foi o que mais senti durante a gravidez. Engordei 15kg! Sinto que estou na minha melhor forma", declarou a apresentadora, que sentiu desejo de comer torresmo de Penápolis e alimentos ácidos. Durante a gestação, ela seguiu chamando a atenção por seu estilo, como no aniversário de Vera Viel no qual ela usou um vestido azul com capa aliado a salto transparente e óculos máscara. "Eu e o Pedro (Sales, stylist) nos divertimos! Optamos por calças masculinas com modelagem maior e saltos mais baixos, mas igualmente elegantes", contou.

Apresentadora retoma vida sexual por orientação médica: 'Bom e importante'

Sabrina Sato relatou no início da gravidez que não se sentia confortável fazendo sexo. No entanto, a apresentadora reavaliou e retomou a vida sexual aos nove meses. "A gente vê como o sexo está na cabeça. A gente fica com muita imaginação, muita vontade, mas na hora que vai fazer, a mobilidade da grávida é muito ruim. Daí você desiste, dá uma preguiça. Mas, ao mesmo tempo, a médica falou que é importante, ainda mais no final da gestação, até para poder ter contrações. Se a médica indicou é porque é bom e importante, então vamos fazer", afirmou à apresentadora Mariana Kupfer no canal Amar.

Sabrina Sato se prepara para o parto normal: 'É a saúde do bebê'

Conforme já havia adiantado, Sabrina Sato pretende trazer Zoe - cujo nome foi confirmado em seu programa - ao mundo de forma natural. "Estou fazendo exercícios, estou com a doula e fisioterapeuta. Era para fazer dia sim e não, mas estou fazendo duas vezes na semana os exercícios. Mas a gente não decide, a gente não escolhe. É a saúde do bebê, a gente pode ajudar a protagonizar, mas é ele quem protagoniza", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.