Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Maisa Silva se surpreende ao saber que Sabrina Sato é ex-BBB: 'Não sabia mesmo'

A adolescente não sabia que a japonesa havia participado do reality show, em 2003. 'Ela nasceu em 2002 e eu participei no ano seguinte. Ela não tinha nem 1 ano', minimizou Sabrina Sato. Nos bastidores de uma campanha publicitária gravada no litoral de São Paulo, Maisa Silva explicou: 'Eu não sabia mesmo. Só comecei a ver BBB depois, pra mim, ela tinha começado no Pânico'.

Sabrina Sato surpreendeu Maisa Silva ao relembrar sua participação no "Big Brother Brasil", em 2013. Nos bastidores de uma campanha gravada no litoral de São Paulo, a atriz ficou boquiaberta ao saber da informação. "Eu não sabia mesmo. Só comecei a ver BBB depois, pra mim, ela tinha começado no Pânico", admitiu Maisa. . "Ela nasceu em 2002 e eu participei no ano seguinte. Ela não tinha nem 1 ano", explicou a apresentadora, que reuniu amigos e familiares no chá de bebê da primeira filha neste sábado (20).

Atriz sugere nome para filha de Sabrina Sato: 'Maisa'

Nos bastidores da campanha foi gravado um vídeo para o canal de Maisa Silva no Youtube. Entre os assuntos abordados pelas duas, a atriz sugeriu um nome para a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle – que, segundo a apresentadora, possui traços orientais. "Acho que você devia chamar de Maisa", brincou ela. Depois, foi a vez da adolescente surpreender a grávida ao surgir de biquíni: "Fiquei impressionada. Lembro da Maisa criança. Eu não tinha reparado que ela virou uma mulher. Tá um mulherão!", elogiou Sabrina Sato.

Maisa Silva relembra motivo de assumir namoro: 'Não podia beijar na rua'

Em entrevista recente ao "Uol", Maisa Silva contou que não tinha a intenção de expôr seu namoro com Nicholas Arashiro na web. No entanto, sem falar sobre a relação, ela não poderia expressar carinho em público, o que pesou na decisão de assumir. "Eu não iria expôr o meu namoro. Era meio chato, porque eu tinha que ficar escondendo, não podia beijar em público", afirmou a estrela do SBT. Ela está no cinema com o filme "Tudo por um Popstar", onde atua com Mel Maia. Na conversa, a atriz da TV Globo contou que também preferia ter mantido seu namoro com Erick Andreas em segredo. "Demorei porque queria que fosse uma coisa fechada, mas as pessoas descobrem, como descobriram o da Maisa", afirmou.

Atriz relembra primeiro beijo: 'Aos 13 anos'

No Twitter, Maisa Silva respondeu mensagens de alguns seguidores e contou que deu seu primeiro beijo com 13 anos. Ela contou que perdeu o BV (boca virgem) e o BVL (beijo de língua). "O BV foi com um moleque escroto. Fiquei com muita raiva dele. Ele ficava assediando todas as meninas da escola. Mas depois se desculpou e mudou", relatou. "O BVL eu perdi com 13 anos e pouco, fui a última das minhas amigas. Foi atrás de um arbusto, foi estranho", continuou ela, que lamentou a morte de seu cachorro nas redes sociais no início do mês.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.