Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Juliette surpreende e reage à fala de Anitta sobre ex-namorado ao responder fã. Veja!

11 fotos
Veja as fotos!
No Twitter, Juliette respondeu uma seguidora que questionou com qual ex-namorado de Anitta ela já ficou. A ex-BBB surpreendeu e revelou que não foi com apenas um. 'Uns 3', respondeu, dando risadas. Os usuários da rede social, então, opinaram sobre quem seriam esses antigos relacionamentos da cantora

Juliette se manifestou após Anitta afirmar que ela está em uma relacionamento com seu ex-namorado. Ao que tudo leva a crer, trata-se do empresário Daniel Trovejani, com quem a ex-BBB já foi flagrada algumas vezes e cujo relacionamento a cantora já defendeu em uma polêmica. Depois que a artista entregou a relação no "Domingão com Huck", um internauta questionou com qual antigo namorado de Anitta a paraibana se envolveu. "Uns 3", respondeu Juliette, dando risadas.

Nas respostas da postagem, internautas opinaram quais seriam os nomes. "Luan Santana , Xamã, Neymar e Trovejani", citou um internauta. Ainda teve quem lembrasse de Luiz Restiffe, que foi apontado como affair de Juliette logo após sua saída do "Big Brother Brasil". Outras duas amigas de Anitta que namoram exs da cantora são Giovanna Lancellotti - que namora Gabriel David - e Pocah - noiva de Ronan Souza.

Anitta defendeu Juliette em polêmica sobre ex-relação de Daniel Trovejani

Em 11 de julho do ano passado, Juliette foi fotografada acompanhada de Daniel Trovejani enquanto curtia um passeio da lancha no Rio de Janeiro. Após uma colunista afirmar que os dois estariam juntos, a ex-BBB passou a ser apontada como a pivô da separação do empresário com a advogada Priscila Moura. Nas redes sociais, a jovem de 26 anos falou sobre o fim da relação: "É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha".

Anitta, então, usou o Twitter para defender o casal: "Te falar uma informação só pra você consertar aí, já que tá falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro do Daniel já tinha terminado antes mesmo de ele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente, tá querendo 'biscoitin'".

Anitta tem tatuagem com nome de Daniel

Em agosto do ano passado, Anitta marcou na pele sua amizade com Daniel, tatuando o nome dele em seu braço. "Amorzão da minha vida", afirmou na época. Daniel atualmente é diretor executivo do Grupo Rodamoinho, produtora da cantora que centraliza as decisões da carreira dela. Ele é considerado por Anitta um de seus melhores amigos e até já participou do "Arquivo Confidencial" da carioca, em 2016. No extinto quadro do "Domingão do Faustão", o empresário contou como eles se conheceram.

"Trabalhava em uma boate na Barra da Tijuca e ela foi comemorar o aniversário de um amigo lá. Eu estava próximo à cabine do DJ e você estava lá, dançando espevitada como sempre. Acabei olhando para o chão, vi um celular, por acaso tinha a foto de uma menina bonita. E fiquei procurando. E nada de achar a menina. De repente encontro você desesperada porque tinha perdido o telefone. Aí falei: 'Espera, esse telefone não é seu! Essa menina não é você'. Depois daquele dia, era pra você ter me odiado ou amado. E acho que você acabou me amando!", disse Daniel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.