Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ticiane Pinheiro descreve relação com ex Roberto Justus: 'Nos damos muito bem'

Compartilhe no Facebook
Casada com o jornalista Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro contou como é a relação com Roberto Justus, seu ex-marido e pai da primeira filha, Rafaella. Confira!

Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre a relação com Roberto Justus. Em seu canal no YouTube, a apresentadora contou como é a troca com o ex-marido e pai da primeira filha, Rafaella, de 11 anos. "A gente tem um respeito muito grande um pelo outro. A Rafa é uma menina maravilhosa. Eu acho que é muito importante os pais se darem bem. Mesmo não estando mais juntos, nos damos muito bem. A gente sempre se fala", afirmou.

Ticiane Pinheiro fala do casamento com Cesar Tralli

Casada com Cesar Tralli há quase três anos, Ticiane garantiu que não há espaço para desconfianças no relacionamento. "A gente não tem essa coisa de ciúmes. Somos muito parceiros, companheiros, cúmplices. Temos uma confiança legal. Eu confio nele e ele confia em mim. É uma relação madura. Eu acho que demorou muito na minha vida para eu atingir isso. A gente amadurece e sabe em quem confiar. A gente sabe que a pessoa é transparente. E eu, graças a Deus, tenho um parceiro assim. Sou muito feliz", declarou.

Apresentadora vê lado bom do isolamento social

Em entrevista recente, Ticiane relatou que a pandemia do novo coronavírus teve um lado bom: ficar mais tempo com as filhas. "Estava com Manu na primeira vez que ela engatinhou, quando ela comeu a comidinha. Estou acompanhando tudo muito de pertinho. Antes da quarentena, estava envolvida com dois programas, 'Troca de Esposas' e 'Hoje em Dia'. Então, minha vida estava uma loucura. Consigo ajudar a Rafinha com home schooling. Ela fica mais próxima. Estou sabendo o que ela está fazendo. Meu marido tem trabalhado bastante, mas à noite a gente janta juntos. Nos finais de semana, não estamos trabalhando e a gente curte bastante em família", detalhou.

Jornalista exalta sintonia entre as filhas

Segundo Ticiane, ela se divide bem entre as duas meninas. "Enquanto a Rafa está estudando, dou atenção para a Manu. À tarde, quando a Manu está dormindo, minha atenção vai para Rafa. Eu e a Rafinha brincamos bastante. A gente faz brincadeiras com boneca, joga futebol no corredor, ping pong onde montamos uma redinha na nossa mesa de almoço ou jogamos baralho. Depois, a Manu acorda e a gente fica brincando no quarto de brinquedos. Sempre nós três. Logo às 8 da noite, a Manu dorme e vamos jantar juntas com o Cesar", explicou.

Empresária cita importância da família em sua vida

Ticiane falou ainda que a família usa a tecnologia como aliada para matar a saudade: "A gente se fala por telefone, chamada de vídeo, mas não temos nos encontrado. Por isso, a primeira coisa que quero fazer quanto tudo isso acabar é abraçar muito meus pais, meus irmãos, dar muitos beijos e abraços neles e ficar no colinho da minha mãe. Almoçar na casa dela, chamar toda a família para almoçar aqui em casa. Eu acho que é o que mais tenho saudade, né? Sinto falta do carinho deles, de estar com eles e está muito difícil essa distância deles para mim. Sou muito ligada à família".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.