Ticiane Pinheiro descreve relação com ex Roberto Justus: 'Nos damos muito bem'
Publicado em 2 de outubro de 2020 18:36
Por Patrícia Dias
Casada com o jornalista Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro contou como é a relação com Roberto Justus, seu ex-marido e pai da primeira filha, Rafaella. Confira!
Ticiane Pinheiro fala sobre a relação com Roberto Justus, seu ex-marido e pai da primeira filha
Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella Justus, de 11 anos
Ticiane Pinheiro também é mãe de Manuella, de 1 ano
Ticiane Pinheiro disse que se divide bem entre as filhas
Ticiane Pinheiro comentou sintonia entre as filhas
Ticiane Pinheiro é casada com Cesar Tralli há quase três anos
Ticiane Pinheiro abriu o coração ao avaliar relação com Cesar Tralli
Ticiane Pinheiro falou sobre a quarentena com a família
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre a relação com Roberto Justus. Em seu canal no YouTube, a apresentadora contou como é a troca com o ex-marido e pai da primeira filha, Rafaella, de 11 anos. "A gente tem um respeito muito grande um pelo outro. A Rafa é uma menina maravilhosa. Eu acho que é muito importante os pais se darem bem. Mesmo não estando mais juntos, nos damos muito bem. A gente sempre se fala", afirmou.

Ticiane Pinheiro fala do casamento com Cesar Tralli

Casada com Cesar Tralli há quase três anos, Ticiane garantiu que não há espaço para desconfianças no relacionamento. "A gente não tem essa coisa de ciúmes. Somos muito parceiros, companheiros, cúmplices. Temos uma confiança legal. Eu confio nele e ele confia em mim. É uma relação madura. Eu acho que demorou muito na minha vida para eu atingir isso. A gente amadurece e sabe em quem confiar. A gente sabe que a pessoa é transparente. E eu, graças a Deus, tenho um parceiro assim. Sou muito feliz", declarou.

Apresentadora vê lado bom do isolamento social

Em entrevista recente, Ticiane relatou que a pandemia do novo coronavírus teve um lado bom: ficar mais tempo com as filhas. "Estava com Manu na primeira vez que ela engatinhou, quando ela comeu a comidinha. Estou acompanhando tudo muito de pertinho. Antes da quarentena, estava envolvida com dois programas, 'Troca de Esposas' e 'Hoje em Dia'. Então, minha vida estava uma loucura. Consigo ajudar a Rafinha com home schooling. Ela fica mais próxima. Estou sabendo o que ela está fazendo. Meu marido tem trabalhado bastante, mas à noite a gente janta juntos. Nos finais de semana, não estamos trabalhando e a gente curte bastante em família", detalhou.

Jornalista exalta sintonia entre as filhas

Segundo Ticiane, ela se divide bem entre as duas meninas. "Enquanto a Rafa está estudando, dou atenção para a Manu. À tarde, quando a Manu está dormindo, minha atenção vai para Rafa. Eu e a Rafinha brincamos bastante. A gente faz brincadeiras com boneca, joga futebol no corredor, ping pong onde montamos uma redinha na nossa mesa de almoço ou jogamos baralho. Depois, a Manu acorda e a gente fica brincando no quarto de brinquedos. Sempre nós três. Logo às 8 da noite, a Manu dorme e vamos jantar juntas com o Cesar", explicou.

Empresária cita importância da família em sua vida

Ticiane falou ainda que a família usa a tecnologia como aliada para matar a saudade: "A gente se fala por telefone, chamada de vídeo, mas não temos nos encontrado. Por isso, a primeira coisa que quero fazer quanto tudo isso acabar é abraçar muito meus pais, meus irmãos, dar muitos beijos e abraços neles e ficar no colinho da minha mãe. Almoçar na casa dela, chamar toda a família para almoçar aqui em casa. Eu acho que é o que mais tenho saudade, né? Sinto falta do carinho deles, de estar com eles e está muito difícil essa distância deles para mim. Sou muito ligada à família".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert, ex e atual de Roberto Justus, mostram filhas juntas e fato inusitado chama atenção: 'Sem rivalidade'
Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert, ex e atual de Roberto Justus, mostram filhas juntas e fato inusitado chama atenção: 'Sem rivalidade'
3 de fevereiro de 2024
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias