Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Filho de Luciano Huck chama atenção ao homenagear pai no 'Mais Você': 'Mesma voz'

Luciano Huck foi homenageado no 'Mais Você' pelos seus 50 anos e pela estreia aos domingos. Na atração, o apresentador recebeu mensagem dos filhos e Joaquim, o primogênito, chamou atenção pela voz, comparada a do pai.

Voz de Joaquim Huck se confunde com a voz do pai! Luciano Huck foi o convidado de Ana Maria Braga no "Mais Você" desta manhã (3) para divulgar seu novo programa, o "Domingão com Huck", que estreia neste fim de semana ocupando o horário que durante mais de 32 anos foi de Faustão. A atração irá reunir quadros do antigo "Domingão" e do próprio "Caldeirão do Huck". No matinal, Huck, recebeu homenagem pelo aniversário de 50 anos de amigos, como o jogador de vôlei Bruninho e o cantor Thiaguinho, e filhos - desta Angélica ficou de fora - e detalhe roubou a cena.

Primogênito dos apresentadores, Joaquim, de 16 anos, chamou atenção pela voz semelhante à do pai. "A voz do filho do Luciano Huck é igual a dele. Eu achei que era ele falando", se surpreendeu um. "Tem a mesma voz", reforçou outro. "É igual", acrescentou mais um. "Parece mesmo", concordou outro para o comunicador que prometeu um dominical "alegre".

Huck ganhou declaração dos filhos: 'A gente te ama'

Em sua declaração, o irmão de Benício e Eva destacou o aniversário do pai. "Muitas felicidades, 50 anos não é para qualquer um! É uma data superespecial, superimportante! Ainda mais sendo marcada pelo lançamento do seu livro, uma estreia nos domingos da Globo, no horário nobre da televisão que para nossa família toda é um motivo a mais para vibrar com suas vitórias. A gente te ama muito e está sempre aqui para te apoiar. Feliz aniversário! Muita saúde e muita paz!", disse o adolescente (assista o vídeo abaixo!).

Vítima de um acidente marítimo em 2019, Benício (13 anos) também deixou sua mensagem para o pai. "Esse final de semana é muito especial porque é seu aniversário e a sua estreia no 'Domingão'. Quero te desejar boa sorte. Te amo!", frisou o filho do meio. E Eva (de quase 9 anos) foi outra a se declarar para Huck. "Papai te amo muito! Feliz aniversário, que você tenha um dia incrível e boa sorte no seu novo programa", afirmou.

Huck avaliou fim do 'Caldeirão' e chegada aos domingos

Ao antecipar em quatro meses sua estreia aos domingos, o apresentador fez uma avaliação de sua passagem pelos sábados, no qual ficou 20 anos. "Estranho fechar ciclos, ainda mais de coisas que a gente gosta. Esses 20 anos, por causa do programa, me fizeram melhor", admitiu ele, que apontou machismo na criação de personagens como Tiazinha.

E lembrou do seu sucessor no horário, ocupado nas décadas de 1960 e 1970 por Silvio Santos. "Toda vez que eu puder, vou enaltecer o Fausto. Ele construiu esse horário sagrado da televisão brasileira. É um mérito gigantesco", disse. "E o Tiago (Leifert) também, fez um trabalho brilhante nesse período de transição", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.