Filho de Luciano Huck chama atenção ao homenagear pai no 'Mais Você': 'Mesma voz'
Publicado em 3 de setembro de 2021 12:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luciano Huck foi homenageado no 'Mais Você' pelos seus 50 anos e pela estreia aos domingos. Na atração, o apresentador recebeu mensagem dos filhos e Joaquim, o primogênito, chamou atenção pela voz, comparada a do pai.
Filho de Luciano Huck chamou atenção por voz parecida com a do pai, em homenagem na TV
Luciano Huck comemorou 50 anos no 'Mais Você' e comentou sua estreia aos domingos
Filho de Luciano Huck, Joaquim, teve a voz comparada ao do pai: 'Parece mesmo'
Filho de Luciano Huck, Joaquim parebenizou o pai por aniversário e chegada aos domingos: 'É um motivo a mais para vibrar com suas vitórias'
Filho de Luciano Huck, Joaquim também deixou seus parabéns para o pai: 'Final de semana é muito especial porque é seu aniversário e a sua estreia no 'Domingão''
Filha de Luciano Huck, Eva participou da homenagem para o pai na TV: 'Feliz aniversário, que você tenha um dia incrível e boa sorte no seu novo programa'
Filhos de Luciano Huck fizeram homenagem para o pai no 'Mais Você'
Luciano Huck assume o domingo à noite após 20 anos aos sábados: 'Toda vez que eu puder, vou enaltecer o Fausto. Ele construiu esse horário sagrado da televisão brasileira. É um mérito gigantesco'
'Domingão com Huck' terá quadros como 'Show dos Famosos' e 'Quem Quer Ser Um Milionário?'
Luciano Huck fez balanço de seus 21 anos na Globo: 'Estranho fechar ciclos, ainda mais de coisas que a gente gosta. Esses 20 anos, por causa do programa, me fizeram melhor'
Veja + após o anúncio

Voz de Joaquim Huck se confunde com a voz do pai! Luciano Huck foi o convidado de Ana Maria Braga no "Mais Você" desta manhã (3) para divulgar seu novo programa, o "Domingão com Huck", que estreia neste fim de semana ocupando o horário que durante mais de 32 anos foi de Faustão. A atração irá reunir quadros do antigo "Domingão" e do próprio "Caldeirão do Huck". No matinal, Huck, recebeu homenagem pelo aniversário de 50 anos de amigos, como o jogador de vôlei Bruninho e o cantor Thiaguinho, e filhos - desta Angélica ficou de fora - e detalhe roubou a cena.

Primogênito dos apresentadores, Joaquim, de 16 anos, chamou atenção pela voz semelhante à do pai. "A voz do filho do Luciano Huck é igual a dele. Eu achei que era ele falando", se surpreendeu um. "Tem a mesma voz", reforçou outro. "É igual", acrescentou mais um. "Parece mesmo", concordou outro para o comunicador que prometeu um dominical "alegre".

Huck ganhou declaração dos filhos: 'A gente te ama'

Em sua declaração, o irmão de Benício e Eva destacou o aniversário do pai. "Muitas felicidades, 50 anos não é para qualquer um! É uma data superespecial, superimportante! Ainda mais sendo marcada pelo lançamento do seu livro, uma estreia nos domingos da Globo, no horário nobre da televisão que para nossa família toda é um motivo a mais para vibrar com suas vitórias. A gente te ama muito e está sempre aqui para te apoiar. Feliz aniversário! Muita saúde e muita paz!", disse o adolescente (assista o vídeo abaixo!).

Vítima de um acidente marítimo em 2019, Benício (13 anos) também deixou sua mensagem para o pai. "Esse final de semana é muito especial porque é seu aniversário e a sua estreia no 'Domingão'. Quero te desejar boa sorte. Te amo!", frisou o filho do meio. E Eva (de quase 9 anos) foi outra a se declarar para Huck. "Papai te amo muito! Feliz aniversário, que você tenha um dia incrível e boa sorte no seu novo programa", afirmou.

Huck avaliou fim do 'Caldeirão' e chegada aos domingos

Ao antecipar em quatro meses sua estreia aos domingos, o apresentador fez uma avaliação de sua passagem pelos sábados, no qual ficou 20 anos. "Estranho fechar ciclos, ainda mais de coisas que a gente gosta. Esses 20 anos, por causa do programa, me fizeram melhor", admitiu ele, que apontou machismo na criação de personagens como Tiazinha.

E lembrou do seu sucessor no horário, ocupado nas décadas de 1960 e 1970 por Silvio Santos. "Toda vez que eu puder, vou enaltecer o Fausto. Ele construiu esse horário sagrado da televisão brasileira. É um mérito gigantesco", disse. "E o Tiago (Leifert) também, fez um trabalho brilhante nesse período de transição", completou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Filhas gêmeas de Luciano Camargo combinam look all black e chamam atenção por beleza, altura e semelhança com a mãe
Filhas gêmeas de Luciano Camargo combinam look all black e chamam atenção por beleza, altura e semelhança com a mãe
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias