Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fátima Bernardes entrega como reagiria se Túlio Gadêlha aparecesse sem aliança

Compartilhe no Facebook
Fátima Bernardes garantiu que não tira a aliança para nada e contou que não gostaria de ver o namorado, Túlio Gadêlha, sem o acessório. Saiba mais!

Fátima Bernardes falou sobre o uso de aliança com Túlio Gadêlha no "Encontro" desta segunda-feira (14). Em conversa com André Curvello, a apresentadora explicou que o anel é uma forma de marcar o compromisso com o deputado federal, com quem está há pouco mais de dois anos. "Representa uma ligação. Como a gente vive em cidades diferentes e tem essa distância, acho que é mais um elo. É uma forma de lembrança, de memória, de mostrar que a gente está junto", disse a jornalista para o colega de trabalho.

Fátima Bernardes e namorado não ficam sem o acessório

Fátima contou também que não tira a joia para nada e brincou que não gostaria de ver político sem o acessório. "A gente não tira, não. Mas não sei como reagiria se aparecesse sem. Acho que eu não ia gostar. Eu não tiro a minha. A pessoa não pode tirar também. Túlio não tira a dele", garantiu. Fátima e Túlio assumiram o relacionamento em 2017 e, desde então, têm sido fotografados juntos. Na web, ambos compartilham momentos em casal com os seguidores.

Jornalista detalha rotina com Túlio Gadêlha na quarentena

Em entrevista recente, Fátima descreveu a quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil, ao lado de Túlio. "Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados. Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado. Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo".

Apresentadora exalta sintonia com advogado

Fátima destacou ainda que tem uma sincronia boa com o pernambucano. "Cada um tem a sua autonomia, mesmo sabendo que temos que compartilhar coisas e espaços. Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso. É uma vida compartilhada que está sendo muito bom para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda (risos)", entregou.

Artista cita pressão que fazem para que ela e político se casem

Assim como vários casais que estão juntos por muito tempo, Fátima e Túlio já estão sendo questionados sobre o próximo passo da relação: o casamento. "As pessoas perguntam muito sobre casamento, mas porque precisa ter esse nome, esse rótulo. A gente já está junto o máximo de tempo possível e é isso", declarou a artista em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.