Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Carol Dias evita publicar fotos de filhos do jogador Kaká e Carol Celico. Saiba motivo!

Carol Dias revelou o motivo de publicar raramente fotos com os filhos do marido, o jogador Kaká. De acordo com ela, foi um pedido da ex-mulher do craque, Carol Celico

Carol Dias revelou o motivo de não expor fotos dos filhos do jogador Kaká. Enteados da modelo, Lucas e Isabella são frutos de antiga relação do futebolista com a empresária Carol Celico. Em vídeo publicado nesta segunda-feira (08), a influencer explicou evitar publicações com os herdeiros do marido com a mesma frequência da filha de 4 meses, Esther, por um pedido da mãe das crianças.

Carol Dias explica poucas fotos de filhos de Kaká nas redes sociais

Carol Dias evita publicar fotos com os primogênitos de Kaká em respeito a relação próxima com Carol Celico. "Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato", afirmou a modelo.

Casada com Kaká, Carol Dias revela já ter conversado novamente com a ex-mulher do marido. Carol Celico, inclusive, já deu permissão para a modelo, porém ela opta por evitar. "Por eu ter me adaptado com isso, hoje eu realmente não posto. Não sinto a necessidade de postar sempre. Já tendo ocorrido a conversa sobre não postar, me sinto às vezes sem jeito de postar algo que possa desagradar", destacou.

Carol Dias fala sobre enteados: 'Não preciso postar pra provar que amo'

Carol Dias revelou ser muito próxima dos pequenos, Lucas e Isabella, que não têm nenhum ciúmes da irmã mais nova. "Realmente não necessita postar para provar que ama, né?", afirmou.

A modelo pediu ainda para minimizar polêmicas sobre o tema. "Mas não confundam exposição com falta de convivência. As crianças convivem muito com a gente. O Kaká é superdedicado e um pai maravilhoso, então eles estão sempre com a gente", completou.

Carol Dias prefere publicar fotos com as crianças em dias especiais

Carol Dias, em respeito a Carol Celico, revelou que prefere publicar fotos com os enteados apenas em dias especiais. "Mesmo tendo uma liberação, evito ao máximo. Quando tem algum evento ou comemoração, algo de especial, aí acabo postando. Foi a forma que encontrei de respeitar e de não correr o risco de desagradar", explicou a mulher de Kaká, cuja filha teve semelhança apontada com Isabella Celico, herdeira mais velha de Kaká.

Carol Dias abre o jogo sobre relação com filhos de Kaká

Carol Dias revelou ainda que a relação com Isabella e Lucas mudou bastante após o nascimento da filha, Esther. "Melhorou em um bom sentido", avisou. De acordo com ela, o maior medo no início do namoro com Kaká era a relação com os enteados. "Tinha medo de ser rejeitada (risos)", relembrou.

Na sequência, ela ainda foi questionada sobre a diferença no sentimento pelos enteados e pela filha. "É diferente, mas isso não significa que o amor não seja genuíno e verdadeiro. Não significa que um é maior ou menor, só é diferente.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.