Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carol Dias descarta ciúmes de filhos de Kaká com caçula do casal, Esther: 'Carinho'

A modelo Carol Dias, casada com o ex-jogador Kaká, contou mais detalhes da relação do casal e da ligação de Esther com os dois filhos mais velhos do marido, Luccas e Isabella, frutos do relacionamento dele com Carol Celico.

Carol Dias interagiu com fãs nesta terça-feira (01) e contou mais detalhes sobre a convivência entre os dois filhos mais velhos do marido, Kaká - cujo casamento completou 1 ano nesta semana - com a bebê, prestes a completar 2 meses. Questionada se percebia ciúmes de Lucca, de 12 anos, e Isabella, de 9, com quem Esther já foi comparada na web, a modelo negou. "Ainda não percebemos. Eles são muito tranquilos em relação a ela e a amam muito. É uma relação de muito carinho, eles querem ficar o tempo todo com elas", afirmou.

A goiana ainda explicou que o casal planeja um novo herdeiro com pouco tempo de diferença. "A gente quer muito ter logo em seguida. Provavelmente vamos esperar maio. Em maio ou junho a gente já estará tentando", indicou Carol, entusiasta de posts no estilo maternidade real na web.

Relação de modelo com enteados é boa: 'Muito amor'

Outro seguidor quis saber se o relacionamento dela com os dois filhos do marido, frutos do relacionamento com Carol Celico, havia passado por dificuldades. "Eu nunca tive problemas com as crianças. É um grande preconceito da sociedade imaginar que madrasta sempre tem problema com enteado. Com eles, minha relação sempre foi muito boa, graças a Deus, e de muito amor", afirmou a modelo.

A ex-mulher do brasiliense também foi pauta de uma pergunta. Segundo a mãe de Esther, ela e Carol Celico têm uma relação harmoniosa. "A gente tem e sempre teve muito pouco contato. O contato que a gente tem é mais relacionado às crianças, e essa parte é tranquila", disse.

Carol aponta dificuldade ao amamentar por pouco leite

Carolina relatou ainda dificuldades na amamentação, desafio também enfrentado por outras mamães famosas como Sthefany Brito. "Estou tendo algumas dificuldades que irei dividir com vocês, mas se Deus quiser, quero muito amamentar a Esther até, pelo menos os seis meses", afirmou a goiana, indicando ter pouco leite. A mamãe de primeira viagem também revelou a razão de não estar com o anel de compromisso usado desde o casamento. "Não consegui voltar ao meu peso de antes da gravidez, por isso a aliança não está entrando no meu dedo", justificou.

Após mostrar fotos do corpo pós-parto na web, Carol abriu o jogo sobre sua rotina de exercícios. "Estou tentando voltar a correr aos poucos, mas não consegui como eu gostaria", afirmou. A modelo contou que o casal tinha planos que a bebê nascesse nos Estados Unidos, país em que Kaká jogou pelo Orlando City. "Acabou não dando certo, e Esther em inglês é com 'th'", contou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.