Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Saiba o que rolou na coletiva de imprensa da novela 'Totalmente Demais'

Compartilhe no Facebook
Nova trama das sete estreia dia 9 de novembro e é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas estão no elenco

Com estreia marcada para o dia 9 de novembro, a novela "Totalmente Demais", escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, substituirá I Love Paraisópolis na faixa das sete horas da TV Globo. Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas são os personagens principais da trama que conta a história de Eliza, uma mocinha arredia, que foge do padrasto no interior para tentar a vida na cidade grande. E nesta terça-feira (20), rolou a coletiva de imprensa do folhetim. Saiba o que rolou a seguir!

- Segundo os autores, a novela vai trazer um pouco de drama, muito humor e poesia. "Nesse ano difícil, traz um pouco de esperança e também a possibilidade de transformação", disse Rosane Svartman.

- Após a exibição do clipe da novela, o ator Reginaldo Faria se emocionou. "Eu nunca me emocionei diante do clipe de uma novela. Desta vez, eu chorei de emoção por ver um clipe tão maravilhoso, tão bem feito, com uma técnica primorosa. Nós vamos arrebentar!".

- "Arthur (Fábio Assunção) e Carol (Juliana Paes) são um casal que se provocam muito. Pode render muita situação divertida. Todos vão se transformando ao longo da novela", disse o intérprete de Arthur.

- Fábio Assunção contou também que está solteiro. Ao ser questionado se ainda pretende se casar, o ator brincou: "Não, agora não. Mas se você continuar me olhando assim...". Ninguém conteve as risadas.

- Juliana Paes defendeu sua personagem, dizendo que Carolina é ardilosa, mas não considera vilã. "Eu não diria que ela é uma vilã como as pessoas costumam chamar. Ela não está interessada em matar ninguém. Não é politicamente correta, tem um código de ética bastante elástico. Se tiver que passar alguém para trás, ela passa. É egocentrada. Não mede esforços pra conseguir o que quer. Mas qual vilã começa uma novela querendo engravidar?", analisou a atriz.

- A intérprete de Carolina também comentou sobre a viagem à Austrália para as gravações da novela e a saudade dos filhos. "Sempre sinto a culpa, a saudade... A gente acha que não tá dando conta", disse Juliana Paes.

- Com um superdecote, Marina Ruy Barbosa não surpreendeu apenas pelo look ousado, mas pelo momento fofura. Antes de começar a dar entrevistas para uma roda de repórteres, ela distribuiu beijos.

- Lavínia Vlasak, de volta às novelas na TV Globo, disse que tem medo de ficar desempregada. "Eu gosto muito do que eu faço. Recebi o telefonema quicando de alegria. Se eu não fosse atriz seria frustrada".

- "Fábio é um ator fabuloso. É uma pessoa querida, é uma pessoa que eu me sinto segura em cena. Pode acontecer qualquer coisa em cena, que eu me sinto amparada", disse Lavínia Vlasak sobre Fábio Assunção, que será o pai de sua filha.

- Aline Fanju também está no elenco da trama. Animada para falar sobre o novo trabalho, a atriz só se mostrou incomodada quando questionada se mantém uma boa relação com o ex, o ator Igor Angelkorte, que assumiu recentemente o namoro com Camila Pitanga. "Sobre isso eu não vou falar", respondeu categórica.

- Toni Garrido era um dos mais carinhosos. Pela primeira vez o músico e ator estará numa novela da TV Globo e foi abraçar Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa durante as respectivas entrevistas: "Os jornalistas vão me matar!", brincou o ator que deve raspar os dreads para a novela.

- Juliana Paiva falou sobre Cassandra, sua personagem em "Totalmente Demais". "É uma personagem cômica que vai fazer de tudo pela fama. Espero que ela dê certo". A atriz, que disse não ligar muito para interpretar cenas de biquíni, contou ainda que começou a fazer ginástica crossfit para compor a personagem.

- "Eu vi 'Celebridade'. Cresci vendo personagens que tentavam buscar a fama, mas a Cassandra é uma pegada diferente da Jaqueline Joy (personagem de Juliana Paes na novela de Gilberto Braga)", contou Juliana Paiva.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.