Paula Fernandes revela o que salvou sua vida em acidente de carro e desabafa: 'Segundos de horror'
Publicado em 28 de agosto de 2022 18:54
Por Carmen Moreira

 | Colaboradora

Garante boas histórias das redes sociais
O carro que Paula Fernandes dirigia capotou algumas vezes após ser atingido por outro veículo desgovernado. Em sua rede social, a cantora fez um longo desabafo após o acidente, que aconteceu na véspera de seu aniversário. Veja!
Paula Fernandes sofreu um grave acidente de carro Paula Fernandes dirigia para São Paulo quando seu carro foi atingido por um veículo desgovernado Paula Fernandes estava acompanhada pelo namorado, Rony Cecconello Paula Fernandes sofreu o acidente na véspera de seu aniversário de 38 anos Paula Fernandes agradeceu a oportunidade de continuar viva
Veja + após o anúncio

Paula Fernandes saiu quase ilesa do acidente de carro que sofreu na rodovia Castello Branco, quando ia para São Paulo na companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello. Na ocasião, que ela definiu como "o dia mais difícil" de sua vida, o veículo que Paula dirigia capotou algumas vezes e se arrastou pelo asfalto, de cabeça pra baixo, após ser atingido por um outro carro desgovernado. Com o impacto da batida, a sertaneja perdeu o controle da direção.

Em um desabafo postado em sua rede social, Paula Fernandes enumerou como conseguiu salvar sua vida depois de passar por esse grave acidente. "Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava... E ele estava bem!", comemorou. E garantiu: "O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa".

Apesar do grande susto, que aconteceu na véspera do aniversário de 38 anos da artista, Paula afirmou: "Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões".

E agradeceu, emocionada: "Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço... E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido".

Amigos famosos parabenizam Paula Fernandes

Apesar de muito abalada pelo acidente que sofreu, Paula Fernandes também usou a sua rede social para compartilhar felicitações de amigos por seu aniversário. Muitos falaram em livramento e vibraram com o presente que a artista ganhou nesta data tão especial.

"Querida amiga Paula Fernandes, hoje você nasceu de novo. A data ganhou um novo significado. Feliz aniversário! Feliz ressurreição!", vibrou o padre Fábio de Melo. "Obrigado Deus por você estar aqui, bem, depois desse grande susto! Eu te desejo ainda mais vida e proteção, com os olhos cheios de lágrimas", afirmou o estilista Eduardo Amarante. "Hoje temos muitos motivos pra comemorar e agradecer. Um novo ciclo se inicia e vem cheio de reflexões e significados. Feliz vida, minha amiga!", desejou Lauana Prado.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Paula Fernandes
Paula Fernandes
Paula Fernandes é estrela de desfile, mas público só consegue olhar o rosto diferente da cantora: 'Gretchen fez discípulos'
7 de abril de 2023 13:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Acidente Saúde Entretenimento Instagram dos famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Rosto 'irreconhecível' e semblante triste: novo vídeo de Paula Fernandes preocupa fãs
Rosto 'irreconhecível' e semblante triste: novo vídeo de Paula Fernandes preocupa fãs
5 de outubro de 2023
'Minha Danda': morte da mãe da influenciadora Carolyna revela 'rosto' por trás de vídeos virais e desabafo emocionante
'Minha Danda': morte da mãe da influenciadora Carolyna revela 'rosto' por trás de vídeos virais e desabafo emocionante
24 de outubro de 2023
Exames de Zé Neto após acidente de carro revelam se houve consumo de bebida alcóolica
Exames de Zé Neto após acidente de carro revelam se houve consumo de bebida alcóolica
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
21 de outubro de 2023
Neymar chora de dor após sofrer grave lesão durante Brasil x Uruguai e se pronuncia depois de derrota histórica e acidente comprometedor:  'Deus sabe...'
Neymar chora de dor após sofrer grave lesão durante Brasil x Uruguai e se pronuncia depois de derrota histórica e acidente comprometedor: 'Deus sabe...'
18 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias