Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Danilo Gentili tem prisão pedida após sugerir surra em deputados. Saiba o que pode acontecer

Danilo Gentili teve prisão pedida por deputado federal e agora ministro do STF irá analisar o caso. Em rede social, apresentador do SBT sugeriu que população batesse nos parlamentares. Saiba!

Danilo Gentili se envolveu em nova polêmica e teve sua prisão pedida pelo deputado federal Luis Tibé (Avante - Minas Gerais). O pedido foi feito junto ao STF (Supremo Tribunal Federal) pelos advogados advogados Diana Segatto e Thiago Elizio Lima no último dia 27 após o humorista sugerir que os deputados levassem uma surra da população. A informação é do portal "Poder 360".

Caberá agora ao ministro Alexandre de Moraes a decisão se ataca ou não o pedido de prisão do comandante do "The Noite". Em abril de 2019, Gentili usou o bom humor e criou uma hashtag para protestar sobre sua condenação a prisão por ofender a deputada federal Maria do Rosário. Ainda segundo o colunista, Arthur Lira (Partido Progressista - Alagoas), presidente da Câmera, concordou com Tibé e pediu a prisão do entrevistador do SBT.

'Sempre defendi as instituições', afirmou Danilo

Ainda de acordo com o portal, Alexandre de Moraes pode repassar o caso para a Procuradoria-Geral da República. Uma outra possibilidade é que o ação seja levada à primeira instância, uma vez que Gentili não pode ser julgado pela corte por não ter imunidade parlamentar.

A nova polêmica na qual se envolveu Danilo começou no ia 25 último quando o ex-"CQC" fez duras críticas a PEC da Imunidade. "Eu só acreditaria que esse país tem jeito se a população entrasse agora na Câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar", disparou Gentili, acusado em uma ocasião de ato racista.

Nesta segunda, o humorista não citou o pedido de prisão, mas escreveu. ""Eu fiz um tuíte que foi alvo de justas críticas por alguns deputados. Quem me segue sabe que sempre defendi as instituições. Aliás, minha briga com bolsonaristas foi justamente pelo fato de eu ser contrário aos pedidos criminosos de fechamento do STF e do Congresso", escreveu. Confira!

Belo se desculpou após deixar a cadeia: 'Sinto muito'

No mês passado, o intérprete de "Tua Boca" foi preso por fazer um show no carnaval e provocar aglomeração em um colégio do Rio de Janeiro. Belo acabaria solto em 24 horas e ao deixar a cadeia pediu desculpas a Rodrigo Faro. O cantor estava gravando com o apresentador da Record TV no momento no qual foi detido.

"Essa mensagem é um agradecimento não só pelas inúmeras mensagens de apoio, mas pelo voto de confiança que recebi de milhões de brasileiros que conhecem e confiam no meu trabalho e na minha verdade há quase trinta anos. É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi", se pronunciou.

"Também gostaria de pedir desculpas ao meu irmão Rodrigo Faro, Vera Viel e família, com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação. Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento", desabafou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.