Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Veja fotos do cantor Belo saindo da cadeia após 1 dia de prisão!

Veja o momento em que o cantor Belo foi liberado da cadeia no Rio de Janeiro. O marido de Gracyanne Barbosa foi preso após fazer show ilegal

O cantor Belo já está solto! O artista foi flagrado deixando a cadeia José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro. O dono do hit "Perfume" saiu da penitenciária na manhã desta quinta-feira (18). O marido de Gracyanne Barbosa foi recepcionado por gritos dos fãs e parte da imprensa, causando aglomeração na porta do presídio.

O artista irá responder em liberdade por show ilegal realizado em escola pública no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento foi, inclusive, realizado na última sexta (12). O advogado de Belo, Daniel Dias, entrou com o pedido de habeas corpus que foi concedido nesta madrugada pelo desembargador Milton Fernandes de Souza. O profissional julgou a prisão como "sem necessidade", porém o alvará de soltura só saiu pela manhã.

Cantor Belo tem contas congeladas e armas apreendidas

O cantor Belo realizou um show em uma escola pública sem a autorização, por isso a Delegacia de Combate às Drogas iniciou uma investigação sobre o artista e optou pela prisão preventiva para facilitar o inquérito. Na casa do cantor, agentes da polícia civil apreenderam armas, munições e computadores, além de euros e dólares em espécie.

A justiça, em contrapartida a soltura do marido de Gracyanne Barbosa, bloqueou as contas bancárias do cantor. Belo, junto com 2 sócios, irá responder por infração sanitária, crime de pandemia, invasão de prédio público e associação criminosa, de acordo com o RJ TV, da Globo.

Gracyanne Barbosa aponta trauma após prisão de Belo

Gracyanne Barbosa revelou não ter sido fácil enfrentar a prisão do marido, Belo. "Você saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a nossa família! E agora não saberemos que horas você volta. Você subiu a comunidade, cantou e fez um supershow. Perpetuou sua mensagem de amor. Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo", destacou a artista.

Gracyanne Barbosa destaca necessidade do marido em trabalhar

Gracyanne Barbosa garantiu que não houve maldade no show realizado por Belo, cujo cantor tem filha que foi presa recentemente. A artista destacou ainda a importância do trabalho para a família.

"Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos à festas, bares, praia, mas precisamos sair para trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste e triste ver alguns destes sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho", destacou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.