Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sthefany Brito brinca com filho e dá beijos em Enrico: 'Sou a pessoa mais feliz do mundo'

Sthefany Brito apareceu fazendo uma série de brincadeiras para o filho, de 2 meses, e enchendo Antonio Enrico de beijos em vídeo. Veja!

Sthefany Brito encantou os seguidores ao dividir momento com o filho, Enrico, no Instagram. No vídeo, a atriz aparece brincando com o menino, que se divertiu com as palhaçadas da mãe, e enchendo o pequeno de beijos.

"E numa terça feira qualquer eu sou a pessoa mais feliz do mundo!!!", disse. Casada com o empresário Igor Raschkovsky, Sthefany celebrou dois meses de Enrico no início do mês e babou pelo bebê em foto com a família.

Os seguidores se derretam pelo post, com mensagens carinhosas. "Lindos", elogiou Talita Younan. "Já tá falando kaká", comentou Kayky Brito. "Que delícia", disse uma. "Show de fofura", falou outra. "Que fase gostosa", opinou uma terceira.

Sthefany Brito enche filho, Enrico, de beijos em vídeo

Sthefany Brito relata momentos complicados da maternidade

Recentemente, Sthefany teve que sair sem o filho e sofreu por ficar longe de Enrico, mesmo que por pouco tempo. "Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade", afirmou. A artista tem compartilhado com os fãs sua experiência como mãe de primeira viagem e fez ireflexão sobre a amamentação.

"A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não 'visse' a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)...", desabafou.

Sthefany celebrou a evolução: "Mas um segurando a mão do outro estão conseguindo... A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados... Ela é alimento dele, ele a força dela!".

Atriz admite que romantizou o puerpério

Em outra ocasião, Sthefany detalhou a rotina com a maternidade. "Realmente, não está sendo fácil. Quis muito dividir com vocês porque eu sou prova viva do quanto romantizei esse momento. É maravilhoso, isso aqui no meu braço é a melhor coisa do mundo. Eu nem posso falar muito, porque me dá vontade de chorar. Isso aqui não tem nada, nunca senti nada que chegasse perto do que é ter essa coisinha no meu braço", declarou.

"A vida real não são as fotos que a gente vê no Instagram. Por tudo o que tenho passado e sentido, e por tudo que achava que estava preparada para passar – baseado em outras coisas que vi por aqui... Sinto que tenho o dever de vir aqui e mostrar. Não é nem a realidade, porque tem mulher que realmente tem um puerpério maravilhoso, amamenta de uma forma maravilhosa. Não está sendo meu caso. Mas vai ser, a gente vai chegar lá", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema