Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mel Maia se defende de críticas por vídeo de look do dia: 'Foi mais uma ironia'. Entenda!

Entenda o motivo de Mel Maia amanhecer nos assuntos mais comentados no Twitter! A atriz publicou um vídeo no qual ironiza assédio, porém foi mal interpretada por alguns internautas. 'Somos assediadas de burca, de calça, de short... O erro não é a mulher e não é a roupa', avisa

Mel Maia explicou o motivo por trás de comentário em vídeo sobre roupa. A atriz amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (25), devido a um stories publicado no Instagram. A artista gravou um registro do look do dia em que aparece com uma calça com estampa militar, blusa estampada larga, casaco despojado e chinelo. Junto com a imagem, a estudante de 16 anos escreveu na legenda: "Como não ser assediada check". A artista, inclusive, já foi vítima de assédio nas redes sociais.

Mel Maia responde comentários sobre vídeo da roupa: 'Foi ironia'

O vídeo publicado por Mel Maia no Instagram, no entanto, recebeu alguns comentários negativos nas redes sociais. Os internautas mostraram não ter aprovado a postagem e a artista decidiu se pronunciar sobre o ocorrido nos stories do Instagram. "Vi que tem algumas pessoas comentando sobre o meu vídeo da roupa. E foi mais uma ironia mesmo. Porque aqui a gente entende que a mulher se sente mais confortável saindo na rua daquele jeito, apesar do erro nunca ser a roupa", garantiu a atriz.

Mel Maia critica assédio: 'Erro não é a mulher e nem da roupa'

Dona de looks estilosos, Mel Maia, na sequência, explicou o motivo de ter tirado a publicação do ar. "Preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado, porque vi que tinham algumas pessoas falando", destacou a jovem de 16 anos que, na sequência, lamentou o assédio nas ruas sofrido pelas mulheres: "Mas toda mulher sabe que somos assediadas de burca, de calça, de short... O erro não é a mulher e não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês".

Mel Maia recebe apoio da web: 'Problematização forçada'

Após o desabafo, Mel Maia recebeu o apoio dos internautas nas redes sociais. "O pessoal cancelando a Mel Maia e eu sem entender! Está na cara que foi ironia! Com certeza ela já deve ter sido assediada várias vezes e sabe que a culpa não é da roupa, nem da mulher, e, sim, do próprio assediador", afirmou um internauta e outro continuou: "Nunca vi problematização mais forçada. Claramente, a intenção dela é expor e criticar o fato de não poder se sentir confortável com a roupa que ela quiser. Meu Deus!".

Alguns internautas, inclusive, pediram fim das críticas envolvendo a jovem de 16 anos, que está passando por mudanças na adolescência. "Os fiscais do cancelamento estão com problema com interpretação de texto. Foi ironia, pelo amor!", garantiu um seguidor e outro pontuou: "A Mel Maia é uma criança, parem de zoar ela! Ainda tem muito o que aprender. Até parece que vocês nunca falaram algo e foram interpretados errado".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.