Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Taís Araújo

Taís Araujo entrega bronca de Walcyr Carrasco em bastidor de novela; autor rebate atriz

Taís Araujo entrega bronca de Walcyr Carrasco em bastidor de novela; autor rebate atriz
Taís Araujo entrega bronca de Walcyr Carrasco em bastidor de novela; autor rebate atriz
12 fotos
Veja as fotos!
Taís Araújo revelou que foi criticada por Walcyr Carrasco por se recusar a fazer uma cena de sexo na novela 'Xica da Silva', de 1996, exibida na extinta TV Manchete. O autor rebateu a atriz. Veja!

Taís Araujo falou sobre os bastidores de "Xica da Silva", que protagonizou na TV Manchete em 1996, e revelou que teve um conflito com Walcyr Carrasco, autor da novela, ao negar-se a fazer determinada cena de sexo da trama.

Taís participou da bancada de entrevistadores do "Roda Viva", conversou com Zezé Motta sobre a personagem que ambas já interpretaram e expôs a situação difícil que vivenciou no set de filmagem.

"Xica foi retratada, muitas vezes, pelo lado erótico. Quando eu fui fazer, eu tinha 17 para 18 anos. No momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram dizer que eu estava a transformando em uma 'Maria Chiquinha'", relembrou, falando sobre os bastidores do folhetim em que Zezé deu vida à mãe da protagonista.

Relato de Taís Araujo surpreende Zezé Motta

O relato de Taís de que teria levado uma bronca nos bastidores da novela quando se recusou a gravar a cena íntima surpreendeu Zezé. "Meu Deus, que loucura. Sabe que essa história que você contou, eu nunca soube?", comentou a veterana, que interpretou Xica no filme de mesmo nome, lançado em 1976. Em seguida, Taís engatou em sua pergunta para Motta.

"Eu quero saber de você, quem foi Xica da Silva", questionou a mulher de Lázaro Ramos, com quem protagonizou ensaio nu para revista. "Foi uma mulher fantástica, empoderada, corajosa, à frente do seu tempo. Mas sempre encontram uma coisinha para criticar, né?", respondeu Zezé. "Tem gente que não percebe porque fica só na parte erótica, mas ela teve atitudes muito interessantes também", completou.

Walcyr Carrasco rebate críticas de Taís Araujo

Walcyr negou ter escrito cena de sexo anal para Taís Araujo e rebateu a intérprete. Ele questionou o depoimento da atriz e lembrou que não teve contato com o elenco. Para escrever a novela, Carrasco usou o pseudônimo Adamo Angel, já que era contratado do SBT.

"Eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi", declarou ao "NaTelinha".

Na época, Taís disse à "Folha de S.Paulo" que não gostaria de interpretar Chica da Silva pelo ponto de vista erótico. Walcyr argumentou afirmando que seria ingênuo negar que uma mulher negra e do garimpo não passaria pela cama do homem que a atraísse.

"Ela aceitou o papel, onde sabia das cenas sensuais e concordou com isso. Então, não vejo sentido no que ela está dizendo. Mas eu não estava no set de gravação, não posso opinar sobre pressões que ela alega ter sofrido ou não. Lamento muito se ela ficou com uma cicatriz. Dor é dor", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.