Saiba quem é a modelo e atriz Luisa Moraes, novo affair de Orlando Bloom
Publicado em 3 de julho de 2015 13:34
Por Purepeople
Galã no cinema, Orlando Bloom pode ter dado um fim a vida de solteiro. O ator - que terminou o casamento com Miranda Kerr em 2013 - circula em nova companhia pelos Estados Unidos e não faz questão de esconder a moça. A escolhida é a modelo brasileira Luisa Moraes. Aos 28 anos, Luisa Moraes nasceu no Brasil e se mudou ainda pequena para Los Angeles. A jovem é prima de Alice Braga e está tentando decolar na carreira de atriz. No Brasil, já participou de algumas séries e filmes, sendo a última participação na novela "Em Família", em que atuou ao lado de Giovanna Antonelli e Tainá Müller. Já na terra do Tio Sam, em breve poderá ser vista no filme "Solace", ao lado de Colin Farrel e Anthony Hopkins. Em "Zoom", contracenou com Gael Garcia Bernal. Além de modelo e atriz, Luisa Moraes é fotógrafa nas horas vagas. Em 2014, em entrevista ao "GShow", o novo affair de Orlando Bloom contou como faz para manter a boa forma. "Eu tomo bastante suco verde e água alcalina, que ajuda a eliminar a acidez
Luisa Moraes, novo affair de Orlando Bloom, tem 28 anos e trabalha como modelo e atriz
A brasileira se mudou para os Estados Unidos ainda criança e já atuou com Gael Garcia Bernal
No Brasil, Luisa Moraes já participou de algumas séries e filmes, sendo a última participação na novela 'Em Família', em que atuou ao lado de Giovanna Antonelli e Tainá Müller
Desde que terminou o casasamento com Miranda Kerr, em 2013, Orlando Bloom não asumia publicamente um romance
Em breve a atriz poderá ser vista no filme 'Solace', ao lado de Colin Farrel e Anthony Hopkins
Em entrevista, a modelo falou sobre os cuidados com o corpo: 'Eu tomo bastante suco verde e água alcalina, que ajuda a eliminar a acidez do organismo'
'Procuro sempre evitar glúten, leite e derivados. Dou preferência a alimentos sem conservantes e prefiro a comida natural e orgânica', completou Luisa Moraes
Luisa Moraes e Orlando Bloom foram clicados em um restaurante japonês de Malibu recentemente
'Orlando e a mulher não conseguiram deixar as mãos e lábios longe um do outro', disse uma fonte do 'Daily Mail'
Orlando Bloom e Miranda Kerr são pais de Flynn, hoje com cinco anos
Orlando Bloom tem 38 anos e fez sucesso em filmes como 'Piratas do Caribe' e 'Senhor dos Aneis'
Veja + após o anúncio

Galã no cinema, Orlando Bloom pode ter dado um fim a vida de solteiro. O ator - que terminou o casamento com Miranda Kerr em 2013 - circula em nova companhia pelos Estados Unidos e não faz questão de esconder a moça. A escolhida é a modelo brasileira Luisa Moraes.

Aos 28 anos, Luisa Moraes nasceu no Brasil e se mudou ainda pequena para Los Angeles. A jovem é prima de Alice Braga e está tentando decolar na carreira de atriz. No Brasil, já participou de algumas séries e filmes, sendo a última participação na novela "Em Família", em que atuou ao lado de Giovanna Antonelli e Tainá Müller. Já na terra do Tio Sam, em breve poderá ser vista no filme "Solace", ao lado de Colin Farrel e Anthony Hopkins. Em "Zoom", contracenou com Gael Garcia Bernal.

Além de modelo e atriz, Luisa Moraes é fotógrafa nas horas vagas. Em 2014, em entrevista ao "GShow", o novo affair de Orlando Bloom contou como faz para manter a boa forma.

"Eu tomo bastante suco verde e água alcalina, que ajuda a eliminar a acidez do organismo. Procuro sempre evitar glúten, leite e derivados. Dou preferência a alimentos sem conservantes e prefiro a comida natural e orgânica", disse.

Casal foi fotografo aos beijos em restaurante de Malibu

A imprensa internacional divulgou várias fotos do casal no Zooma Sushi, em Malibu. Segundo informações do "Daily Mail", na ocasião, os dois não se importaram com os outros clientes e trocaram vários beijos apaixonados em uma noite intensa.

"Eles chegaram tarde. Durante o jantar eles comeram sushi, beberam alguns saquês e outras bebidas. Orlando e a mulher não conseguiram deixar as mãos e lábios longe um do outro", disse uma fonte do tabloide sobre o ator, que supostamente teve um affair com Demi Moore no começo do ano.

Miranda Kerr e Orlando Bloom se separam após seis anos: 'Eles se respeitam'

Em 2013, Orlando Bloom e Miranda Kerr anunciaram o fim do casamento através de um representante do ator britânico. "Depois de seis anos juntos, eles decidiram recentemente formalizar a separação. Apesar de este ser o fim do casamento, Miranda e Orlando se adoram, se apoiam e se respeitam como pais de seu filho e como família", dizia o comunicado.

O relacionamento de Bloom com a ex-modelo da Victoria's Secret começou em 2007. Eles apareceram juntos em público pela primeira vez em abril de 2008, após meses de rumores. Orlando e Miranda se casaram em julho de 2010, um mês após anunciarem o noivado. Do casamento nasceu Flynn, hoje com cinco anos.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Orlando Bloom
Orlando Bloom
Orlando Bloom, após Katy Perry, engata affair com atriz de 'The Vampire Diaries'
17 de abril de 2017 08:45
Orlando Bloom e Miranda Kerr estão juntos novamente mais de um ano após término
24 de março de 2015 10:58
Palavras-chave
Namoro Famosos Internacionais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
31 de janeiro de 2024
Nova chance ao amor! Luan Santana volta a se encontrar com ex-affair alvo de polêmica. Saiba quem!
Nova chance ao amor! Luan Santana volta a se encontrar com ex-affair alvo de polêmica. Saiba quem!
5 de dezembro de 2023
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias