Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saiba quem é Giulia Gayoso, a adolescente rebelde da nova 'Malhação'. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Giulia Gayoso, de 18 anos, vai estrear na TV na novela adolescente 'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz', que tem previsão de entrar no ar no dia 22 de agosto de 2016
20 fotos
Iniciar o slideshow
Giulia Gayoso, de 18 anos, vai estrear na TV na novela adolescente 'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz', que tem previsão de entrar no ar no dia 22 de agosto de 2016
Atriz trocou São Paulo pelo Rio de Janeiro para fazer a novela adolescente que estreia sua próxima temporada dia 22 de agosto

Giulia Gayoso, de 18 anos, conquistou um papel de destaque em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" , que tem estreia prevista para 22 de agosto trazendo novidades, como sua primeira protagonista negra, Aline Dias, além de Deborah Secco como mãe de gêmeos e o ex-BBB Juliano Laham em um personagem importante na história de Emanuel Jacobina. Em conversa com Purepeople, a atriz sobre a sua primeira vez na TV.

Depois de fazer, sem sucesso, seis testes para temporadas anteriores da novela adolescente, a paulistana alcançou o seu objetivo ao ser escalada para fazer a rebelde Juliana, irmã mais nova da vilã Bárbara (Bárbara França) e filha de Ricardo (Marcos Pasquim ).

"Eu já tentava há tanto tempo entrar para a "Malhação" que, quando soube que tinha passado, foi aquela sensação de que o sonho, finalmente, tinha virado realidade. Foi uma explosão de alegria, mas a ficha demorou a cair. Agarrei a oportunidade, já estou morando no Rio para fazer esse trabalho e não vejo a hora de gravar para valer", conta a atriz, colega de elenco de Sergio Malheiros, escalado para fazer um professor.

As primeiras cenas foram feitas em Fortaleza, no Beach Park, onde Giulia contracenou com Felipe Roque, que conquistou a vaga de protagonista através de testes. Mas Giulia não vê a hora de ser frequenatadora assídua dos Estúdios Globo. "Estou ansioisa, só penso em trabalho. Não posso adiantar muita coisa, só que a Juliana tem a personalidade muito forte", diz.

Solteira no Rio de Janeiro

Morando sozinha no Rio, atriz não faz planos de encontrar um novo amor. "Sei que muitos casais se formam em "Malhação", mas esse não é o meu foco. Já fiz muitos amigos e isso me basta, no momento", afirma.

A experiência de viver sozinha é bem-vinda. Aos 16 anos, depois da separação dos pais - a professora Vera Barbosa e o engenheiro Ricardo Gayoso -, Giulia morou sozinha em um flat, em São Paulo, e gostou. "Foi uma preparação para o que vou viver daqui para a frente. Sinto que agora estou mais madura. E sei me virar bem em casa", conta.

Vegana, ela cozinha a própria alimentação. 'Adoro ir para a cozinha, sou apaixonada por culinária. Faço um guacamole que é uma loucura", garante.

Carreira iniciada na infância

Com apenas 1 ano, Giulia começou a trabalhar. Foi nessa época que fez as primeiras campanhas publicitárias. Com 10 anos, participou do filme "Onde Andará Dulce Veiga?", no papel da personagem de Carolina Dieckmann criança. Na adolescência, fez teatro amador e cursou a escola de teatro Célia Helena, em São Paulo.

"Essa profissão sempre fez parte da minha vida".

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.