'Masterchef': nova temporada tem detalhes revelados e traz ex-participantes de volta
Publicado em 25 de junho de 2021 18:41
Por Raphaela Fernandes
O 'Masterchef Brasil' está de volta ao formato antigo e receberá cinco participantes que já passaram pelo programa. Previsto para ir ao ar dia 6 de julho, o programa terá estreia da chef Helena Rizzo e contará com ex-participantes. Saiba quem são!
Nova temporada do Masterchef Brasil tem participantes revelados
'Antes e depos': Daphne do Masterchef Júnior 2015 volta para a nova temporada do Masterchef Brasil
'Antes e depois': Veja mudança em Eduardo, ex-participante que volta para nova temporada do Masterchef Brasil
Nova temporada do Masterchef Brasil terá chef Helena Rizzo como substituta de Paola
Eduardo Prado, do Masterchef Júnior é primeiro confirmado entre ex-participantes do Masterchef que voltam para nova temporada
Daphne Sonnenschein tinha 13 anos quando participou do Masterchef Júnior 2015, e agora, com 19, volta para Masterchef Brasil 2021
Nova temporada do Masterchef Brasil estreará dia 6 de julho, às 22h30
Nova temporada do Masterchef Brasil, em 2021, volta a formato antigo com apenas um vencedor
Veja + após o anúncio

A oitava temporada do Masterchef Brasilteve alguns de seus participantes revelados, e eles são veteranos do programa! O reality show de culinária estará diferente, com a troca de Paola Carosella pela chef Helena Rizzo, mas a produção decidiu voltar às suas origens, dando oportunidade a dois ex-participantes do "Masterchef Júnior", além de outros três cozinheiros amadores da edição de 2020.

De volta ao formato original, com eliminação semanal e apenas um vencedor ao final do programa, o "Masterchef" será exibido nas noites de terça-feira no horário habitual: às 22h30. No dia 6 de julho veremos a estreia da chef Rizzo, ao lado de Erick Jacquin, que recentemente lamentou a morte de vice-campeã da primeira edição, Henrique Fogaça e da apresentadora Ana Paula Padrão, que passou a quarentena com namorado e compartilhou raro clique de momentos dos dois.

Ex-'Masterchef Júnior' integra elenco da verão adulta

Além de matar a saudade dos chefs e da Ana Paula, seremos apresentados ao elenco, que contará com Eduardo e Daphne, integrantes do "Masterchef Júnior" 2015 quando tinham 13 anos. O jovem ficou em sexto lugar no programa e Daphne, em sétimo.

Eduardo tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, com quem compartilhou ao longo dos últimos seis anos como aprimorou suas técnicas culinárias. Ele diz que, dessa vez, quer ganhar o programa.

Daphne impressiona por ter crescido muito e além das receitas compartilha manobras de skate no Instagram. Amigos, os jovens parecem animados para essa nova etapa e por ter a oportunidade de voltar a competir na "cozinha mais famosa do Brasil".

© Instagram, Stories / Eduardo Prado

Identidade de três outros ex-participantes se mantém mistério

O "Masterchef 2021" ainda contará com mais três outros participantes da edição do ano passado. A informação é do Hugo Gloss, mas os nomes dos participantes não foram revelados. Esse ano, eles poderão ter a experiência completa do programa, com provas semanais e dinâmicas envolvendo o mesmo grupo de pessoas.

Eduardo diz estar ansioso para voltar à competição. "Quero fechar um ciclo que ficou incompleto por eu não ter ido até o final", disse ele. Já Daphne parece estar nervosa com a cobrança que pode sofrer de si mesma. "Sou muito exigente comigo mesma. Quero que esteja do jeito que está na minha cabeça. Não fico frustrada quando não consigo entregar, mas sei que poderia ter feito melhor", afirmou em bate-papo com a Band.

Chef Helena Rizzo sobre compor equipe de jurados: 'Meu papel é dar a real'

A Chef afirmou ter ótima relação com o resto dos jurados e diz que não irá aliviar para os participantes. Dona de uma estrela michelin, Rizzo é sócia de Fernanda Lima e assina o cardápio do restaurante Maní, localizado em São Paulo. A chef terá o desafio de preencher o lugar de Paola, que é amada pelo público, mas parece animada.

Sobre
Palavras-chave
TV Reality Show Entretenimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ex-Globo Guillermo Hundadze tem detalhe dramático da sua saúde revelado pela mãe após levar dois tiros em briga de trânsito
Ex-Globo Guillermo Hundadze tem detalhe dramático da sua saúde revelado pela mãe após levar dois tiros em briga de trânsito
30 de outubro de 2023
Ana Hickmann volta a ser acusada de grave crime contra ex-marido, Alexandre Correa, diz jornalista. Detalhes!
Ana Hickmann volta a ser acusada de grave crime contra ex-marido, Alexandre Correa, diz jornalista. Detalhes!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias