3º filho? Andressa Suita reage a previsão de nova gravidez de Gusttavo Lima. Saiba!
Publicado em 1 de março de 2021 18:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Andressa Suita foi alvo de previsão de uma sensitiva na web. Segundo a paranormal, a influencer retomaria o casamento com Gusttavo Lima e anunciaria nova gravidez do cantor
Andressa Suita reagiu à previsão de que retomaria casamento com Gusttavo Lima e teria um terceiro filho do cantor
Andressa Suita e Gusttavo Lima se separaram em outubro de 2020, mas estão dando indícios de reconciliação
Andressa Suita reagiu à previsão de que retomaria casamento com Gusttavo Lima e teria um terceiro filho do cantor: 'Amada, aqui não passa nada. Uso DIU (dispositivo intrauterino)'
Andressa Suita e Gusttavo Lima foram vistos juntos durante passeio pelo Rio de Janeiro
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Gabriel e Samuel
Andressa Suita e Gusttavo Lima vão retomar o casamento, disse Lene Sensitiva
Andressa Suita e Gusttavo Lima acabaram casamento de 5 anos em 2020
Andressa Suita afirmou que Gusttavo Lima se aproximou ainda mais dos filhos após o fim do casamento
Andressa Suita contou no dia 19 de fevereiro de 2021 que estava aquele mês todo sem ingerir álcool
Andressa Suita e Gusttavo Lima foram alvo de previsão
Veja + após o anúncio

Após Bruna Marquezine foi a vez de Andressa Suita reagir a uma previsão. Lene Sensitiva disse que a ex-mulher de Gusttavo Lima retomaria o casamento com o "Embaixador" e anunciaria uma terceira gravidez do casal, pais de Gabriel (3 anos) e Samuel (2 anos). Andressa e Gusttavo colocaram ponto final na relação em outubro de 2020 e no começo deste ano foram vistos juntos em passeio pelo Rio de Janeiro.

"Está próximo o anúncio da volta deles na mesma casa e também o anúncio da gravidez dela", escreveu Lene citando a influencer e o sertanejo. "Amada, aqui não passa nada. Uso DIU (dispositivo intrauterino)", frisou a mãe das crianças em post compartilhado pela conta de Instagram "SubCelebrities".

Algumas internautas usaram bom humor para comentarem a declaração de Andressa. "Mas passa sim", disparou uma. "Vai achando que DIU é 100% seguro, viu", completou uma segunda. "Nenhum método é eficaz", opinou uma terceira. "Não negou a reconciliação", reparou mais uma para a influencer, que vem indicando uma possível retomada do casamento.

Lane Sensitiva aponta em reconciliação de outro casal. Saiba qual!

No começo deste ano, a sensitiva disse crer em outra retomada de relação no meio artístico. Além de Neymar e Bruna Marquezine e Gusttavo e Andressa, Nego do Borel e Duda Reis voltariam a ser um casal. Após a separação, a atriz acusou o funkeiro de agressão e ameaças contra a sua família. Recentemente, circulou a informação que Duda estaria conhecendo melhor Gui Araújo, ex de Anitta.

"Eles estão com toda essa briga, mas anotem aí, eu vi eles juntos novamente, Nego do Borel e Duda Reis, são apaixonados um pelo outro", disse Lane. Em outras entrevistas, ela disse ter previsto que Marina Ruy Barbosa terá uma menina de Xande Negrão e Luan Santana e Jade Magalhães retomariam o noivado e seriam pais de um menino. Atualmente, os dois casais seguem separados.

Andressa revelou resultado de dieta: '19 dias sem beber'

No começo do mês passado, a influencer passou a fazer uma dieta que cortou do seu cardápio a bebida alcóolica. Semanas depois, Andressa festejou o resultado. "Estou fazendo um detox. Faz 19 dias que não bebo nada de bebida alcoólica. Estou ótima e não pretendo voltar tão cedo", afirmou a mãe de Gabriel e Samuel para depois questionar se conseguiria cumprir a promessa. "Será?", apontou.

Um pouco antes, a modelo avaliou como o fim do casamento de cinco anos impactou o cantor. "A gente tem uma boa relação, tem se falado, meus filhos... ah, as crianças vão sofrer. Foi necessário! E as crianças estão amando, porque o Gusttavo virou um paizão", disse.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Suita grávida novamente? Detalhe em fotos de viagem levanta suspeita nos fãs: 'Na expectativa do anúncio'
Andressa Suita grávida novamente? Detalhe em fotos de viagem levanta suspeita nos fãs: 'Na expectativa do anúncio'
28 de fevereiro de 2024
Andressa Urach recruta mais uma mulher trans para novo vídeo pornô. Saiba quem é!
Andressa Urach recruta mais uma mulher trans para novo vídeo pornô. Saiba quem é!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias