Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gusttavo Lima e Andressa Suita continuam vivendo em casas separadas após encontros

Gusttavo Lima e Andressa Suita não rotulam o que vivem, mas os encontros são frequentes. A pergunta que ambos mais ouvem é se eles reataram o casamento e a resposta é sempre a mesma: não.

Gusttavo Lima e Andressa Suita não rotulam a relação que estão vivendo atualmente. Os dois anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado e ainda não se pronunciaram sobre os rumores de reconciliação. Segundo o colunista Leo Dias, ele continuam vivendo em casas separadas.

De acordo com a publicação, entre a primeira viagem a Angra dos Reis, há 15 dias, e a deste fim de semana, houve vários encontros em Goiânia, mas sem qualquer tipo de cobrança. Andressa está no Residencial Alphaville, na casa onde ambos viviam antes de se separar, e Gusttavo em um apartamento luxuoso na capital de Goiás.

Andressa Suita comenta fim do casamento com Gusttavo Lima

Após Gusttavo confirmar o término da relação, Andressa se manifestou nas redes sociais. "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", desabafou.

"Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real - o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separarmos. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", lamentou.

Cantor explica término da relação com influencer

Em vídeo, Gusttavo garantiu que nada aconteceu de uma hora para outra e falou da admiração por Andressa. "Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade. Eu não estava feliz, tentei de tudo para manter o casamento", afirmou.

"Não está sendo fácil, uma separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só, qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", declarou.

Sertanejo e modelo se separaram outras vezes

Vale lembrar que, em 2015, antes de subirem ao altar, Gusttavo e Andressa chegaram a se separar. Na época, o sertanejo explicou os motivos. "Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada", comentou. Os dois estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.