Sam Alves agradece aos fãs e fala sobre Claudia Leitte: 'Acreditou em mim'
Publicado em 2 de janeiro de 2014 11:30
Por Purepeople
Sam Alves começou o ano de 2014 agradecendo o apoio dos fãs após ter vencido o "The Voice Brasil", reality musical exibido na Globo. O cantor de Fortaleza, que carrega leve sotaque americano devido aos anos em que viveu nos Estados Unidos, falou sobre a repercussão da sua jornada no programa e não poupou elogios à sua mentora, Cláudia Leitte. Em carta publicada por ele no Facebook nesta quarta-feia (1º de janeiro), Sam destacou a força que a cantora ofereceu logo no início de sua participação no programa. "Entrei achando que ela seria uma ótima técnica para mim. Saí sabendo que ela foi a técnica e a pessoa mais excepcional para eu ter trabalhado junto. Você me ensinou a ser eu mesmo e a estar firme em Deus", disse Sam. O cantor aproveitou para fazer um desabafo sobre os momentos tensos em que passou no The Voice. Segundo ele, houve fases em que duvidou do próprio talento, mas foi reanimado por Claudinha quando se sentia fraco na competição. "[Claudia Leitte] ensinou-me a acreditar em m
Claudia Leitte e Sam Alves no The Voice Brasil; cantora recebeu homenagem de Sam pelo Facebook: 'É amiga, acreditou em mim'
Sam Alves e Marcela Bueno cantam no The Voice Brasil
Sam Alves e Marcela Bueno repetiram dueto feito no The Voice na festa de Réveillon na Avenida Paulista
Sam Alves venceu a segunda edição do 'The Voice Brasil'
Cantor Sam Alves é Fortaleza, mas mora nos Estados Unidos desde a infância; Sam foi criticado por cantar músicas americanas ao longo da competição
Após vencer 'The Voice Brasil', Sam Alves se apresentou em São Paulo na virada e cantou ao lado de Cláudia Leitte, em Salvador
Veja + após o anúncio

Sam Alves começou o ano de 2014 agradecendo o apoio dos fãs após ter vencido o "The Voice Brasil", reality musical exibido na Globo. O cantor de Fortaleza, que carrega leve sotaque americano devido aos anos em que viveu nos Estados Unidos, falou sobre a repercussão da sua jornada no programa e não poupou elogios à sua mentora, Cláudia Leitte.

Em carta publicada por ele no Facebook nesta quarta-feia (1º de janeiro), Sam destacou a força que a cantora ofereceu logo no início de sua participação no programa.

"Entrei achando que ela seria uma ótima técnica para mim. Saí sabendo que ela foi a técnica e a pessoa mais excepcional para eu ter trabalhado junto. Você me ensinou a ser eu mesmo e a estar firme em Deus", disse Sam.

O cantor aproveitou para fazer um desabafo sobre os momentos tensos em que passou no The Voice. Segundo ele, houve fases em que duvidou do próprio talento, mas foi reanimado por Claudinha quando se sentia fraco na competição.

"[Claudia Leitte] ensinou-me a acreditar em mim mesmo, mais do que duvidar, a trabalhar nas minhas fraquezas e não apenas apontar para elas. Você se tornou exemplo de humildade e de um verdadeiro mentor. É uma amiga e acho que é um dos maiores presentes com o qual saí do programa. Você acreditou em mim tanto que eu passei a acreditar mais e mais em mim mesmo. Você me deu espaço para mostrar o que eu tinha, a habilidade criativa para me expressar do meu próprio jeito, e permanecer o artista que gostaria de ser. Orou comigo e orou por mim. Obrigado por ter sido o melhor técnico e espero que eu tenha te deixado orgulhosa."

O agradecimento à Deus e à família também foram destaques na declaração do cantor pela rede social. "Primeiro gostaria de dar toda honra e glória a Deus. Sou abençoado e sou muito grato por isso", escreveu.

Agradecimento aos fãs

Sobre o "Team Sam", em referência aos fãs do cantor, o jovem de 24 anos não esqueceu que já carrega um fã clube, boa parte dele responsável por sua vitória no programa.

"Vocês votaram até não terem mais dinheiro para as recargas de celular. Clicaram para votar online tantas vezes que os dedos doíam. Ficaram acordados até tarde votando mesmo quando precisavam acordar cedo no dia seguinte. Demonstraram um senso de admiração pelo meu trabalho e por minha música que por si só já teria valido a pena".

Bate-papo pelo Twitter

Atencioso com os fãs, Sam Alves dedicou alguns momentos para responder a perguntas pela rede social e houve quem não segurou a curiosidade sobre a sexualidade do cantor: "Vou perguntar se o Sam é gay", sugere um fã. Em resposta, ele confessa que não é a primeira vez que alguém pergunta sobre o assunto: "Já me perguntaram muitas vezes, mas continuo hétero. Tenho amigos que são gays", afirma.

Outro fã pergunta se há previsão de um novo show em Salvador e Sam não poupa humor na resposta: "Minha filha, minha técnica é a Claudinha [risos]", deixando entender que ele tem portas abertas para repetir a apresentação com a ex-mentora em terras baianas.

Ao apostar em música americana durante a competição do "The Voice", Sam também foi perguntado sobre como vai encaminhar o repertório na carreira que pretende engatar no Brasil. "Nunca disse que pararia de cantar em português. Vou cantar em duas línguas. Por que não?".

Carreira no Brasil

Após a vitória no "The Voice", Sam cantou ao lado de Cláudia Leitte em Salvador, no show de pré-Réveillon, no dia 30 de dezembro, e repetiu o dueto que fez no programa com Marcela Bueno. Os dois se apresentaram no Ano Novo na Avenida Paulista.

Sam Alves viaja para os Estados Unidos, mas retorna ao Brasil com intuito de iniciar a carreira.

Palavras-chave
Música Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias