Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond samba com Jonathan Azevedo em final de gravação de série. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Os atores finalizaram as gravações da série 'Ilha de Ferro', ainda sem previsão de estreia na TV Globo, e comemoraram dançando samba. Em seu Instagram, Azevedo compartilhou o vídeo com o protagonista do seriado: 'E assim terminamos a primeira temporada de 'Ilha de Ferro'. Nessa vibe porque foi tudo no samba gostosinho no azeite. Gratidão, meu irmão de luz Cauã Reymond'

Cauã Reymond finalizou as gravações da série "Ilha de Ferro", onde terá envolvimento com Sophie Charlotte e Maria Casadevall, neste final de semana. Para comemorar, o galã dançou ao lado de Jonathan Azevedo. Em seu Instagram, Azevedo compartilhou um vídeo da dança e ainda lembrou o bordão de sucesso de Sabiá, da novela "A Força do Querer": "E assim terminamos a primeira temporada de 'Ilha de Ferro'. Nessa vibe porque foi tudo no samba gostosinho no azeite. Gratidão, meu irmão de luz Cauã Reymond. Minha direção Afonso Poyart, Janaina Cabello, Guga Sander, Roberta Richard e Anderson Accioly. E todos dessa produção que me ensinaram sobre amor e paz. Equipe fod*". O novo seriado da TV Globo ainda não possui data de estreia.

Ator comemora parceria com Cauã: 'Me ensinou a diferença entre sucesso e fama'

Para a revista "GQ" de maio, Jonathan comentou a parceria com Reymond e entregou que tem aprendido bastante com o ator: "Cauã (Reymond) me ensinou a diferença entre sucesso e fama: a fama é uma coisa que pode acabar e à qual você não deve se prender; mas o sucesso é construção, fortalecimentos e amadurecimento. E foco também. Não vou durar só cinco anos como ator. Cheguei no sapatinho, mas cheguei pra ficar, parceiro". O ator ainda contou como decidiu seguir a carreira artística: "Fiz uma cena e o diretor falou 'Se tu quiser ficar rico, nunca saia do palco'. Meu treinador de basquete nunca tinha falado isso. Fiquei no teatro".

Novo seriado é ambientado em plataforma de petróleo

A trama de "Ilha de Ferro" gira em torno de um grupo de petroleiros da plataforma PLT-137. A equipe passa por momentos turbulentos em alto-mar com a disputa de egos, nervosismos e paixões. Já em terra firme, eles precisam lidar com problemas familiares. A série retrata a história de Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall). O petroleiro é casado com Leona (Sophie Charlotte), que possui um comportamento temperamental, e vê a chance de crescer para gerente da plataforma com a chegada de Júlia.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.