Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Este modelo de sandália de salto é o atual favorito entre as famosas

Compartilhe no Facebook
Já comentamos por aqui que as sandálias de tiras são o calçado do próximo verão. Mas tem um modelo em específico que está fazendo a cabeça de famosas e fashionistas no Brasil e no mundo. As sandálias da Bottega e Veneta são miniamlistas e cool, mas não deixam a sensualidade de lado. Perfeita para complementar os looks com as trends da temporada. Confira quem está usando!

Desde que a grife francesa Celine admitiu o polêmico designer Hedi Slimane como diretor criativo, no ano passado, o pessoal da moda estava "órfão" de uma grife que representasse o minimalismo chique e contemporâneo, estilo que a marca perpetuou. É que ao contrário de Phoebe Philo, antiga diretora criativa da grife e a responsável pela estética tão amada da Céline (com acento!), Slimane é dono de uma mão nada minimalista e totalmente rock and roll. Vale dizer que a segunda coleção de Slimane para a Celine trouxe uma nova estética, também bastante valorizada nesta temporada: a da burguesinha. Mas esse é outro assunto. Desde o ano passado, no entanto, é a italiana Bottega Veneta que está ocupando esse lugar do chic&cool. A marca admitiu em 2018 o designer Daniel Lee como diretor criativo. Discípulo de Philo, o jovem designer trouxe essas características para a Bottega, um jeito jovem e cool de ser muito elegante e clássico. Essa característica pode ser vista nos acessórios criados por Lee: sucesso instantâneo.

As sandálias de tiras mais desejadas do momento

Tendência nesta temporada, a sandália de tiras e salto médio ganhou uma versão da Bottega Veneta, com bico bem quadrado e as tirinhas desenhadas de maneira perfeita para deixar os pés mais bonitos e sexy. O modelo custa US$ 720 no site da marca e está à venda nas lojas da grife e nas principais multimarcas do mundo. Já até comentamos por aqui desta febre. Acontece que com o passar dos dias, cada dia mais famosas e fashionistas estão adotando as sandálias de bico quadrado, que têm sido vistas nos looks das maiores fashionistas do país.

As sandálias não são o único hit da marca

Além das sandálias de salto médio e bico quadrado, a Bottega Veneta tem, na verdade, emplacado hit atrás de hit. Além de resgatar o tressê, marca registrada da Bottega Veneta, como uma trend, há muitos anos a moda não via, por exemplo, uma it bag fazer tanto sucesso como o modelo "The Pouch" da grife italiana. O modelo, que ganhou versões que vão do matelassado ao metalizado (a versão dourada, aliás, é uma das favoritas, trend atual), custa até US$ 3.750 no site da grife. Perfeita para o mood de carregar a bolsa embaixo do braço, uma tendência nesta temporada, a peça é tem-que-ter na estação, mas promete ser eterna.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.