Sandra Annenberg sobre novo programa na TV: 'Fazer algo por todos nós'
Publicado em 5 de agosto de 2014 às 15:01
Por Purepeople |
Sandra Annenberg estreia neste sábado (09) seu novo programa na Rede Globo. Sem deixar a bancada do "Jornal Hoje", a apresentadora estará à frente do "Como Será?", que substituirá, aos sábados, das 6h às 8h, o "Globo Cidadania", que por sua vez já reunia os programas "Globo educação", "Globo ciência", "Globo ecologia", "Globo universidade" e "Ação". Segundo a "Revista da TV", do jornal "O Globo", conhecimento é o tema central do progrma, que tem quadros apresentados por Max Fercondini e Alexandre Henderson, uma equipe de quatro repórteres exclusivos e conteúdo produzido pelo jornalismo da emissora. "A única coisa que importa no nosso país é investir em educação. 'Como Será?' traduz essa vontade de fazer algo por todos nós. Para mim, é um respiro do hard news, da adrenalina das notícias do dia a dia, com a possibilidade de tratar a informação com tempo. É bom poder mostrar que boas notícias também são notícias", disse Sandra à publicação, comparando o trabalho a sua experiência como ân
Sandra Annenberg estreia novo programa neste sábado, 9 de agosto de 2014, na TV Globo
Sandra Annenberg estreia novo programa sem deixar a bancada do 'Jornal Hoje'
Sandra Annenberg estreará o 'Como Será', aos sábados, das 6h às 8h
'Como Será' substituirá o 'Globo Cidadania'
Sandra Annenberg apresenta o 'Jornal Hoje'
Sandra Annenberg é casada com o jornalista Ernesto Paglia e mãe de Elisa
Veja + após o anúncio

Sandra Annenberg estreia neste sábado (09) seu novo programa na Rede Globo. Sem deixar a bancada do "Jornal Hoje", a apresentadora estará à frente do "Como Será?", que substituirá, aos sábados, das 6h às 8h, o "Globo Cidadania", que por sua vez já reunia os programas "Globo educação", "Globo ciência", "Globo ecologia", "Globo universidade" e "Ação".

Segundo a "Revista da TV", do jornal "O Globo", conhecimento é o tema central do progrma, que tem quadros apresentados por Max Fercondini e Alexandre Henderson, uma equipe de quatro repórteres exclusivos e conteúdo produzido pelo jornalismo da emissora.
"A única coisa que importa no nosso país é investir em educação. 'Como Será?' traduz essa vontade de fazer algo por todos nós. Para mim, é um respiro do hard news, da adrenalina das notícias do dia a dia, com a possibilidade de tratar a informação com tempo. É bom poder mostrar que boas notícias também são notícias", disse Sandra à publicação, comparando o trabalho a sua experiência como âncora do "Jornal Hoje".
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
44 anos mais novo, estudante, mecânico e mais: tudo sobre o novo namorado discreto de Roberta Miranda
44 anos mais novo, estudante, mecânico e mais: tudo sobre o novo namorado discreto de Roberta Miranda
7 de agosto de 2025
Detox da internet, namoro 'pra casar' e 1,97m: 15 fatos sobre Felca que você talvez não saiba sobre o youtuber que denunciou Hytalo Santos e abriu debate político na web sobre 'adultização'
Detox da internet, namoro 'pra casar' e 1,97m: 15 fatos sobre Felca que você talvez não saiba sobre o youtuber que denunciou Hytalo Santos e abriu debate político na web sobre 'adultização'
15 de agosto de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias