Moriza Andrade fez revelações sobre a convivência com a cunhada, Sandy, que vive um romance discreto com o irmão dela, o médico Pedro Andrade. A doutora, que é especialista em harmonização orofacial (HOF), falou da cantora ao responder uma caixinha de perguntas dos seguidores.
“A Sandy é legal pessoalmente? Teve assunto? Ela parece antipática”, disparou um seguidor. Moriza, então, encheu a cunhada de elogios: “Muito [legal]! Humilde, delicada e tem um coração enorme.”
Com bom humor, Moriza disse que fez críticas à linha de alicates lançada por Sandy em parceria com uma empresa famosa. “Tivemos assunto sim, falei pra ela avisar a Mondial pra melhorar aquele alicatinho”, brincou.
Sandy foi assunto recentemente ao manifestar todo carinho pelo ex-marido, Lucas Lima. O músico completou 43 anos no último dia 11 e ganhou uma homenagem pública da cantora. “Confio, respeito, admiro, honro... E sou grata sempre. Que nessa não-linearidade, você siga se vendo, se respeitando, se amando… E sendo predominantemente feliz! Feliz ano, feliz vida, meu amado amigo e parceiro!”, escreveu a artista.
Sandy e Pedro também marcaram presença na festa de Lucas. O músico postou registros da celebração em seu perfil no Instagram, onde é possível ver o casal e a influencer Mina Winkel, apontada como o novo affair do integrante da Família Lima.
“Um caminhão de gente e de amor em plena segunda-feira. Eu ouvi várias vezes durante a noite ‘como tu atrai gente legal!’. Pensa num elogio… Festinha pra coroar o melhor aniversário do melhor ano da minha vida. Só perde pro ano que vem. Seguimos colhendo, seguimos plantando”, comemorou Lucas.