Sandy e Lucas Lima: 13 anos de casamento! Cantora cita colágeno, perda de cabelo e amor maduro
Publicado em 12 de setembro de 2021 15:19
Por Raphaela Fernandes
Sandy e Lucas Lima comemoraram 13 anos de casados neste domingo (12) e a cantora fez homenagem especial ao amado no Instagram, celebrando a trajetória dos dois, além de desejar o melhor para os próximos anos, pretendendo envelhecer com o marido
Sandy comemorou 13 anos de casada com Lucas Lima neste domingo (12)
Sandy e Lucas Lima começaram a namorar em 1999, mas tiveram algumas idas e vindas em seguida
Sandy e Lucas Lima comemoraram 13 anos de casados: 'A gente tinha mais cabelo, mais colágeno'
Sandy exaltou Lucas Lima no aniversário de 13 anos de casamento: 'A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas'
Sandy e Lucas Lima se casaram em 2008, mas estão juntos desde 1999
Sandy exaltou parceria com Lucas Lima em celebração de aniversário de casamento: 'Não tinha ideia do que o tempo pode trazer de bom para duas pessoas'
Sandy e Lucas Lima comemoraram 13 anos de casados e são pais de Theo, de 7 anos
Lucas Lima exaltou Sandy em aniversário de 13 anos de casamento: 'pequeninha, tu não sabe o café que tu vai ganhar com esse post tão lindo! Te amo'
Sandy desejou envelhecer ao lado de Lucas Lima, em aniversário de casamento: 'Eu estou louca para viver tudo com você, meu amor'
Veja + após o anúncio

Sandy e Lucas Lima completam 13 anos de casados neste domingo (12). Com menos colágeno e menos cabelo em relação ao ano em que disseram "sim", conforme indicou a própria cantora no post descontraído para celebrar a data, a cumplicidade e união entre os pais de Theo, de 7 anos, que fez rara aparição em homenagem ao Dia dos Pais, são os pontos fortes da união.

"Faz 13 anos que eu disse sim para esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno... A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom para duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo", escreveu a nova apresentadora da HBO Max, assim como Angélica, apesar de rumores de que já vá voltar para a Globo.

Sandy e Lucas Lima começaram a namorar em 1999, apesar de algumas idas e vindas após o início da relação. No Dia dos Namorados de 2020, o músico relembrou o momento em que pediu Sandy em namoro. "1999... a primeira vez que eu pedi pra essa guriazinha namorar comigo. Tivemos mais dois começos depois disso e de certa forma todo dia é um recomeço né, pequenina? Obrigado por ser sempre inteira, sempre tu", escreveu ele na ocasião.

Sandy e Lucas Lima começaram a namorar em 1999 © Reprodução, Instagram @fl.lucaslima

Lucas Lima entrega vício de Sandy após post apaixonado

"Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias... Eu estou louca para viver tudo com você, meu amor!! Te amo", desejou a cantora. Lucas Lima se derreteu com a declaração e demonstrou amor pela mulher. "Ah não... meu Deus, pequeninha, tu não sabe o CAFÉ que tu vai ganhar agora com esse post tão lindo! Te amo!", respondeu ele, entregando uma das paixões da companheira.

Sandy e Lucas Lima fazem aniversário de 13 anos de casamento © Reprodução, Instagram / @sandy

Carolina Dieckmann e mais famosos vibram com Sandy e Lucas Lima

O comentário de Lucas Lima atingiu quase 3 mil curtidas em menos de quatro horas da publicação de Sandy, em sua conta do Instagram. Já a foto, bateu a marca de 400 mil curtidas, além de 4 mil comentários, nos quais vários famosos e fãs exaltaram o casal.

"Lindo, lindos. Um amor construído junto é a coisa mais bonita do mundo. Nem sempre é fácil, mas vale muito. Sigam felizes durante o caminho, amores!!", desejou Carolina Dieckmann. Giovanna Lancellotti, Wanessa Camargo e Dani Calabresa deixaram emojis, entre rostos apaixonados e corações, assim como Marcos Mion, novo apresentador do "Caldeirão", apontado pela web para substituir Tiago Leifert no "BBB", após o anúncio de sua saída da Globo. "Lindos", elogiou Mion.

"O que desejar para um casal que transborda alegria, amor, talento, amizade e cumplicidade? Saúde", escreveu Serginho Groisman, amigo de longa do casal.

Sandy e Lucas Lima estão juntos desde 1999

A irmã de Júnior está com o músico desde 1999. Sandy e Lucas Lima se casaram em 2008 e tem um filho Theo, de 7 anos. No último dia dos pais, a cantora exaltou a forma como o amado vem criando o menino ao seu lado.

"Meu lindo, você me mostra a cada dia a força do amor que existe nesse seu coração e o parceiro maravilhoso que você é nessa "missão" de criar o nosso pequeno gigante, que floresce e brilha tanto a cada dia. Ainda bem que a gente se escolheu... Feliz dia, meu amor! Te amo!", escreveu Sandy ao marido. O marido de Sandy respondeu emocionado. "Ai meu Deus.... Pô, me avisa antes para eu alongar..."., escreveu, em postagem no Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Casamento
Sobre o mesmo tema
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
21 de fevereiro de 2024
Casado há quase 10 anos, Junior Lima faz 40 anos com currículo amoroso repleto de famosas. Relembre!
Casado há quase 10 anos, Junior Lima faz 40 anos com currículo amoroso repleto de famosas. Relembre!
11 de abril de 2024
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias