Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sandy filma Lucas Lima fazendo tatuagem e músico brinca: 'Cacete de agulha'

Compartilhe no Facebook
O músico tatuou neste sábado (13) a palavra 'continue' em seu antebraço e brincou: 'Um dia depois do aniversário de 36 anos o cara vai fazer tattoo para se sentir jovem ainda. É crise de um quarto de idade que fala né?'. Logo acima do novo desenho, Lucas tem a frase 'Vim, vi e venci' escrita em latim ('Veni vidi vici'). O artista é pai de Theo, fruto de seu casamento com Sandy

Um dia depois de seu aniversário, Lucas Lima se presenteou com uma nova tatuagem e mostrou o processo de criação do desenho em seu Instagram. Em um vídeo gravado por Sandy, o músico faz piada da dor que está sentindo ao se tatuar. "Está doendo?", pergunta a cantora, com quem completou 10 anos de casamento recentemente. "Não, não... não dói. Espera um pouquinho. Cacete de agulha", disse, divertindo a mulher e o tatuador Jose Flavio Audi. A frase ganhou notoriedade durante uma campanha de doação de sangue. Entrevistado para uma TV universitária, um homem dizia que o processo era indolor, mas logo em seguida reclamou da agulha. Durante o processo de tatuagem foi possível ver que Lucas gravou em seu antebraço a palavra "Continue", logo acima da frase "Vim, vi e venci", escrita em latim ("Veni vidi vici"). "Um dia depois do aniversário de 36 anos o cara vai fazer tattoo para se sentir jovem ainda. É crise de um quarto de idade que fala né?", escreveu Lucas em sua rede social.

Artistas não querem segundo filho

Em entrevista recente, Lucas Lima descartou aumentar a família com Sandy. "Um tá ótimo e dá trabalho pra caramba. Tá maravilhoso! O Theo tá superfeliz, a gente está feliz, ele tem o priminho Otto agora e tá tudo certo", afirmou, referindo-se ao filho de Junior Lima e Monica Benini, que completou 1 ano de idade este mês. Já sobre o relacionamento com a mulher, a quem chamou de amiga, parceira e namorada em uma declaração de amor, Lucas garantiu que continua rendendo muitos frutos ao casal. "Não sei se tem segredo, mas eu sei que a gente se gosta muito e gosta do nosso relacionamento. A gente protege ele do jeito que podemos e nos cuidamos para sermos bons parceiros um do outro. A gente é exatamente igual a qualquer outro casal. Ela é uma pessoa muito inteligente e querida. Então, quando você está com um parceiro que preza pelo relacionamento tem a chance".

Filho de Sandy e Lucas brinca com bonecas: 'Sem problemas'

Ao gravar um vídeo para sua rede social, Lucas Lima acabou mostrando uma boneca de seu filho, Theo, que está com 4 anos de idade. Ao saber que a imagem teve uma repercussão enorme, Sandy naturalizou: "Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema nenhum". "Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa", esclareceu a artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.