Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandy permite que o filho brinque com bonecas: 'Se for gay, não tem problema'

Compartilhe no Facebook
A cantora disse que ficou surpresa com os comentários após o marido, Lucas Lima, mostrar que o filho do casal, Theo, brinca com bonecas: 'Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe?'. Segundo a artista, o menino tem liberdade para brincar com o que quiser: 'A gente não coloca nenhuma restrição'

Sandy entregou que ficou surpresa com a repercussão da postagem do marido, Lucas Lima, que mostra que o filho, Theo, brinca com bonecas. Em entrevista ao blog do jornalista Amaury Jr., a cantora disse que não vê problema com o brinquedo do menino: "Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema nenhum".

Cantora dá liberdade em brincadeiras: 'Não coloca restrição'

A cantora permite que o filho brinque com o que desejar. "Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa."

Artista não deseja que Theo seja artista: 'Tentar segurar'

Após permitir a participação do filho na música "Nossa Voz", a cantora entregou que não deseja que Theo siga a carreira artística: "Eu comecei muito cedo. A gente – eu e meu irmão Junior – deu certo, mas não é a história que acontece com todo mundo. O mais comum é não dar certo e causar muitas frustrações na infância. Não queria que ele corresse o risco de de viver esse tipo de frustração. Vou tentar segurar como puder, mas se isso for a vontade e a vocação dele, não vou impedir. É muito possível que ele não escape da música. Mas aí a gente vai ver daqui vários anos!".

Sandy organiza agenda de acordo com filho: 'Pauta minha vida'

Em entrevista recente, a artista disse que a carreira foi adaptada de acordo com as necessidades do menino: "O máximo que eu fiz foram seis shows por mês. Optei por me dedicar totalmente à maternidade. Sempre que o show era num lugar mais perto, com uma logística mais fácil, ele ia comigo. E vou querer continuar levando, enquanto ele não tiver compromisso sério com a escola, dá para levar. Tudo que eu tenho que fazer, administro de um jeito que interfira o mínimo possível na minha presença com ele. Theo pauta minha agenda, minha vida, meu trabalho. Enquanto eu tiver no meu controle, temos uma vidinha aqui que é totalmente controlada por mim e pelo pai dele. A gente vai tentar preservar o Theo ao máximo. Moramos em Campinas, longe dos paparazzi, e estamos vivendo uma vida bem simples".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.