Sapatilha voltou à moda de vez? Tatá Werneck combina tendência com bolsa icônica da Chanel em evento. Fotos!
Publicado em 11 de abril de 2025 às 14:46
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Nesta sexta-feira (11), Tatá Werneck prestigiou o lançamento do livro 'Tia Zilda - Histórias de Inclusão' de Claudia Werneck, sua mãe, na Câmara Municipal do RJ
Sapatilha voltou à moda de vez? Tatá Werneck combina tendência com bolsa icônica da Chanel em evento. Fotos! Tatá Werneck prestigiou a sua mãe no lançamento do livro 'Tia Zilda - Histórias de Inclusão de Claudia Werneck', que aconteceu na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11). Tatá Werneck investiu na tendência das sapatilhas, que voltaram com tudo à moda Tatá completou look com bolsa icônica da Chanel Tatá Werneck leva sogro para lançamento de livro da sua mãe, Claudia Werneck
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck prestigiou a sua mãe no lançamento do livro 'Tia Zilda - Histórias de Inclusão de Claudia Werneck', que aconteceu na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11).

Para o evento, a apresentadora do "Lady Night" investiu na tendência das sapatilhas, que voltaram com tudo à moda! Elas têm aparecido bastante nas últimas coleções e nos looks de street style, especialmente com um ar mais retrô ou clássico — tipo aquelas inspiradas no ballet (as famosas ballet flats), que foram tendência nos anos 2000.

Estão sendo combinadas com tudo: jeans de cintura alta, saias midi, vestidos românticos, e até com peças mais oversized pra dar aquele contraste estiloso. Marcas como Miu Miu, Chanel e várias fast fashions ajudaram a impulsionar esse comeback. Para completar o visual, adicionou ao look uma bolsa tiracolo icônica da Chanel.

Veja + após o anúncio
Tatá Werneck falou abertamente sobre congelamento de óvulos

Recentemente, Tatá Werneck revelou em suas redes sociais ter feito um processo de congelamento de óvulos pois tem vontade de ter um segundo filho.

O congelamento de óvulos é indicado para mulheres entre 30 a 37 anos para conservar suas células reprodutivas mantendo as suas condições fisiológicas para uso futuro, mantendo, assim, sua autonomia reprodutiva. 

“Mulheres após os 37 anos também podem congelar e buscam esta ajuda. No entanto, os resultados da fertilização de óvulos congelados após os 40 anos já apresentam o comprometimento do tempo de existência dos mesmos. Mesmo assim, por vezes, é melhor ter alguma perspectiva do que nenhuma ou uma extremamente mais remota”, afirma a especialista em reprodução humana e diretora da Fertipraxis, Dra. Maria do Carmo.

Veja + após o anúncio


O congelamento é feito por clínicas de reprodução assistida que são anualmente fiscalizadas pela Anvisa a fim de observar a excelência do procedimento e se há o cumprimento para a preservação do material biológico congelado. O primeiro passo é a estimulação do ovário com medicações hormonais, injeções subcutâneas diárias por 2 semanas. Em seguida, são feitas entre 3 e 6 ultrassonografias de acompanhamento e ajustes necessários nas doses.

Uma vez que os folículos estejam nos tamanhos adequados, acontece o próximo passo que é o amadurecimento dos óvulos. Cerca de 36h depois, é feita a coleta dos óvulos via transvaginal com sedação leve em um procedimento que dura cerca de 30 minutos.

O resultado da fertilização com o óvulo congelado depende de diversos fatores, por isso ter óvulos congelados não é garantia de gravidez e sim uma possibilidade, visto que é preservada a idade morfológica na hora do congelamento. “É preciso levar em consideração que 50% da fertilização dependerá da história do espermatozoide, mas é um passo muito importante para a mulher não ter uma pressão biológica do tempo correndo contra ela”, ressalta a Dra. Maria do Carmo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Fotos de famosos Evento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias