Muito antes de se tornar uma das humoristas mais queridas do Brasil, Tatá Werneck tinha um grande sonho em comum com muitos de nós: conhecer um ídolo. Fã de carteirinha de Sandy & Júnior, dupla que marcou uma geração, a comediante chegou a escrever, ainda na infância, uma cartinha emocionante para o cantor. E em 2025, esse conteúdo surpreendente veio à tona no "Lady Night"!
Nesta segunda-feira (25), Júnior é o convidado do talk show de Werneck. Em um corte divulgado antecipadamente pela TV Globo, a apresentadora pede licença para ler a famosa cartinha “profética” que escreveu quando já sonhava em ser artista. Emocionada, ela entoa palavra por palavra e recebe um abraço do irmão de Sandy, que também se comove.
"Eu vou aproveitar e quero ler para você a carta que eu achei, que eu fiz pra você quando era criança. Eu anotei no meu diário, claro que não é a carta original. O diário estava todo grudado com o pôster seu. Eu tenho esse diário até hoje, que eu escrevi... É um amor verdadeiro, tá?", começa Tatá.
Manifestando seus desejos (a famosa “lei da atração”), a pequena Werneck escreveu: "Junior, eu espero que você leia essa carta, mas se não ler, quero que saiba que eu te amo. Não tenho dinheiro para entrar no show, fiquei pedindo para as pessoas na fila. Só de você saber que eu existo, já vou ficar feliz. Ou, se eu não for atropelada por um carro... Te mandei uma foto minha, não repare na espinha... Sou atriz e espero um dia ter um programa na TV para chamá-lo como convidado e ler essa carta".
Na sequência, com a inocência de uma criança apaixonada, ela ainda arriscou: "Eu tenho certeza de que você vai perceber que eu sou a mulher da sua vida. Pode acontecer também de eu ser apresentadora e você ser convidado, e a gente se tornar amigo. Eu acredito na nossa família. É isso!". Bom, parece que a mini-Tatá não errou tanto assim, não é mesmo?
Nos comentários da publicação do Multishow, os internautas também se emocionaram. “Ela fez a lei da atração dela”, comentou um perfil no Instagram. “Acho que Sandy e Júnior não têm ideia real do que significam”, opinou outra pessoa, relembrando o fenômeno que a dupla sempre foi (e ainda é). Já outro destacou: “Como é lindo ver o mundo dando voltas e entregando aquilo que a gente sonhou um dia”. E teve quem resumisse: “Às vezes, o nosso destino já está traçado em forma de sonho e a gente nem sabe”.