Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sasha Meneghel já colocou João Figueiredo na 'friend zone': 'Comecei a chamá-lo de maninho'

Sasha é a capa da edição deste ano da 'Vogue Noiva' e relembrou o início da relação com João Figueiredo, em 2019. A filha de Xuxa chegou a colocar o marido na friend zone, antes deles finalmente se declararem para o outro.

Casados desde maio deste ano, Sasha Meneghel e João Figueiredoprovaram a sintonia do casal diversas vezes. O que o público ainda não sabe é que o cantor gospel já foi colocado na "friend zone" pela filha de Xuxa antes deles finalmente se declararem para o outro.

Capa da edição de 2021 da "Vogue Noivas", a estilista, de 23 anos, relembrou o início do relacionamento com o marido, de 21 anos, e explicou essa fase onde os dois eram apenas bons amigos.

Sasha e João realizaram a cerimônia na propriedade de Xuxa, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor revelou que aquele havia sido o "melhor dia de sua vida". Mas, antes de realizar o sonho de se casar com a amada, João suou um pouco a camisa.

O casal se conheceu no lançamento de uma coleção assinada por Sasha. No evento, João foi em companhia de Bruna Marquezine, amiga em comum dos dois. Em seguida, os dois começaram a se encontrar em células religiosas e se aproximaram em uma viagem missionária à Angola.

A troca de mensagens foi constante, a amizade cresceu e a tão temida "friend zone" chegou. "Comecei a chamá-lo de 'maninho' para não estragar o que estávamos construindo", contou Sasha na entrevista à revista.

Mas o que João sentia era algo maior que amizade e o cantor decidiu se declarar. Sasha também abriu o coração para o artista e o pedido de casamento aconteceu em novembro de 2020, em Angra, no dia da gravação do clipe "De 1 até 3" dele. "Na última cena, ele já estava com o anel no bolso. Depois começou a me abraçar e não soltava mais", relembrou Sasha.

O momento também teve uma trilha sonora especial. João colocou a música "Cuidando de Você", de Marcos Almeida, e fez o pedido.

Sasha e João Figueiredo rebatem críticas pelo casamento cedo

O casal, que passou a lua de mel nas Maldivas e em Dubai (veja os melhores momentos), teve que enfrentar algumas críticas por terem se casado com pouca idade. Para o músico, a questão é, na verdade, bem simples.

"Quanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor".

Xuxa também já se pronunciou sobre a vontade da filha em se casar aos 23 anos. Confira o que a apresentadora tem a dizer sobre o assunto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.