Solteira, Sasha Meneghel curte festival de música com amiga em viagem à Áustria
Publicado em 5 de julho de 2019 13:09
Por Purepeople
Sasha Meneghel está tirando as férias para se aventurar e conhecer novos lugares. Após passar um tempo na Ilha de Fernando de Noronha, a modelo e estudante de moda embarcou rumo à Áustria para curtir um festival de música eletrônica, o Eletric Love Festival, em Salzburg, na Áustria. A jovem viajou 300km de ônibus ao lado de uma amiga para chegar até a cidade onde o evento acontece.
Sasha está aproveitando as férias na faculdade para viajar e foi para a Áustria curtir um festival de música eletrônica
Sasha foi acompanhada da amiga Sophia Simon para curtir o primeiro dia do Eletric Love Festival na quinta-feira, 4 de julho, na Áustria
Sasha e a amiga viajaram de ônibus de Viena para Salzburg, onde acontece o festival
Sasha tem aproveitado as férias para viajar com os amigos
Sasha e Bruno Montaleone terminaram o namoro dem junho deste ano
No final de semana do dia 22 de junho, Sasha viajou para a Ilha de Fernando de Noronha com uns amigos
Xuxa aproveitou o momento feliz de Sasha para compartilhar uma foto da menina agradecendo a Deus pelo o que ela se tornou
Sasha aproveitou a paisagem paradisíaca do local para fazer muitos registros
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel está aproveitando o tempo para viajar e conhecer o mundo ao lado de seus amigos após ter terminado o relacionamento com Bruno Montaleone. Desta vez, a modelo foi para a Áustria acompanhada da amiga Sophia Simon curtir um festival de música eletrônica chamado Eletric Love Festival, que ocorreu na quinta-feira (4), na cidade de Salzburg. As duas amigas viajaram de ônibus até a cidade em que acontece o evento, que fica a cerca de 300 quilômetros de distância de Viena, capital do país. Sophia compartilhou momentos da viagem e do evento em seu stories.

Sasha viaja para Fernando de Noronha e Xuxa agradece

Desde o término, ela tem feito algumas viagens e tirado ótimas fotos. No final de semana do dia 22 de junho, a filha de Xuxa viajou para a Ilha de Fernando de Noronha e, assim como Giovanna Ewbank, aproveitou o cenário paradisíaco do local para registrar imagens do céu e algumas suas para atualizar o feed. As imagens que Sasha fez não chamaram a atenção só de seus seguidores, mas também, de sua mãe que ficou bem orgulhosa do que sua filha se tornou. Como toda mãe coruja, ela postou uma foto da estudante de moda em seu Instagram e agradeceu a Deus. "Deus eu quero uma filha com saúde. Se der, linda por dentro. Se der, linda por fora... Deus, gratidão eterna, o Senhor caprichou. Obrigada."

Modelo pretende voltar ao Brasil após se formar

A loira cursa moda na faculdade Parsons School, em Nova Iorque, mas revelou à revista "Ela" que pretende voltar ao Brasil assim que concluir os estudos lá. Os seus planos para o futuro são de seguir a carreira como estilista ou como diretora de arte. "E há tantas outras possibilidades. Não vou fechar portas. Pretendo misturar tudo. Não há razão para seguir uma única rota. Mas ainda não decidi o que vou fazer. Só espero ser muito, muito feliz."

Xuxa revela se arrepender de ter exposto Sasha quando ainda bebê

A apresentadora de TV deu uma entrevista ao programa da Eliana e revelou que se arrepende de ter exposto tanto o nascimento de sua filha. Na época, o parto de Xuxa foi a pauta principal do principal jornal diário da TV Globo, o "Jornal Nacional". "A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso. O nascimento dela, o aniversário e o primeiro banho foram um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido. A Sasha já era muito conhecida por tudo e por todos", explicou.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Abalado', Enzo Celulari usa amizade de Claudia Raia com Xuxa para resolver treta com Sasha Meneghel
'Abalado', Enzo Celulari usa amizade de Claudia Raia com Xuxa para resolver treta com Sasha Meneghel
24 de janeiro de 2024
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias